Take a fresh look at your lifestyle.

Jair Bolsonaro publica vídeo de Deolane Bezerra e web entende como; “advogada de bandido”

O vídeo que o presidente publicou pode ser uma possível indireta para a advogada

Nova Mutum 27 de Abril, por Nayara Rafaela – Hoje no site Diário Prime, falaremos sobre Presidente Jair Bolsonaro, detona Deolane Bezerra nas redes sociais. E ela dispara e diz ter o direito de ter a sua própria opinião política.

Eventualmente, na manhã desta quarta-feira Deolane Bezerra, postou uma série de stories na sua conta do Instagram logo pela manhã, se defendendo logo após o Presidente Jair Bolsonaro debochar no twitter da digital influencer por ela apoiar o lado rival.

Veja: Gusttavo Lima se revolta e realiza teste de DNA; saiba mais detalhes

Sobretudo, o presidente até chegou a pegar trechos de entrevistas dada pela influencer Deolane Bezerra, usando de tal forma contra a tal. Uma delas chamou muito a atenção onde a advogada Deolane Bezerra diz: “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido. ‘Doutora, tô f#d!d@, a casa caiu, fiz mesmo’, eu gosto disso”. Como legenda, o chefe do Executivo Federal escreveu: “Feitos um pro outro”.

Em contrapartida, toda essa treta começou após a cantora passar uma tarde com o ex-presidente José Inácio da Silva (Lula), uma tarde de muita conversa entre os dois rolou até mesmo foto com o ex-presidente e a digital até chegou a postar: “Alô mãe eu venci na vida.”

TO FECHADA COM VOCÊ E NÃO ABRO MÃO ❤️ pic.twitter.com/K2osbPqQPl

— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) April 26, 2022
Confira essa notícia: BBB 22: Maíra Cardi se revolta e tem atitude inédita sobre ADM’s de Arthur Aguiar; diz internauta
Deolane Bezerra faz o L
Conforme digital influencer, sempre declarou seu voto ao Lula, e por esse motivo o atual presidente Jair Bolsonaro não se contentou e usou sua conta no twitter para fazer chacotas da DJ.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, já contou em alguns podcasts que seu favorito à presidência é Lula, porém, ontem, a loira publicou uma foto junto do político, a princípio deixando claro que ele é o candidato em que ela irá votar.

Do mesmo modo, Deolane Bezerra até chegou a dizer que um presidente com tantos compromissos a cumprir no Brasil, estaria preocupado em quem ela irá votar e deixa claro que o voto é 100% livre, e que cada cidadão vota em quem quiser.

Ela também fixou em seu perfil no Twitter uma foto recebendo de Lula um beijo na testa com a seguinte mensagem, em letras maiúsculas: “Tô fechada com você e não abro mão”. Essa publicação tem mais de 140 mil curtidas, até esta publicação.

Leia a notícia aa seguir: Mendigo Givaldo “fica rico” e distribui esmola; confira

Comentários estão fechados.