Jair Bolsonaro publica vídeo de Deolane Bezerra e web entende como; “advogada de bandido”

O vídeo que o presidente publicou pode ser uma possível indireta para a advogada

Nova Mutum 27 de Abril, por Nayara Rafaela – Hoje no site Diário Prime, falaremos sobre Presidente Jair Bolsonaro, detona Deolane Bezerra nas redes sociais. E ela dispara e diz ter o direito de ter a sua própria opinião política.

Eventualmente, na manhã desta quarta-feira Deolane Bezerra, postou uma série de stories na sua conta do Instagram logo pela manhã, se defendendo logo após o Presidente Jair Bolsonaro debochar no twitter da digital influencer por ela apoiar o lado rival.

Veja: Gusttavo Lima se revolta e realiza teste de DNA; saiba mais detalhes

"<yoastmark

Sobretudo, o presidente até chegou a pegar trechos de entrevistas dada pela influencer Deolane Bezerra, usando de tal forma contra a tal. Uma delas chamou muito a atenção onde a advogada Deolane Bezerra diz: “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido. ‘Doutora, tô f#d!d@, a casa caiu, fiz mesmo’, eu gosto disso”. Como legenda, o chefe do Executivo Federal escreveu: “Feitos um pro outro”.

Em contrapartida, toda essa treta começou após a cantora passar uma tarde com o ex-presidente José Inácio da Silva (Lula), uma tarde de muita conversa entre os dois rolou até mesmo foto com o ex-presidente e a digital até chegou a postar: “Alô mãe eu venci na vida.”

TO FECHADA COM VOCÊ E NÃO ABRO MÃO ❤️ pic.twitter.com/K2osbPqQPl

— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) April 26, 2022
Confira essa notícia: BBB 22: Maíra Cardi se revolta e tem atitude inédita sobre ADM’s de Arthur Aguiar; diz internauta
Deolane Bezerra faz o L
Conforme digital influencer, sempre declarou seu voto ao Lula, e por esse motivo o atual presidente Jair Bolsonaro não se contentou e usou sua conta no twitter para fazer chacotas da DJ.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, já contou em alguns podcasts que seu favorito à presidência é Lula, porém, ontem, a loira publicou uma foto junto do político, a princípio deixando claro que ele é o candidato em que ela irá votar.

Do mesmo modo, Deolane Bezerra até chegou a dizer que um presidente com tantos compromissos a cumprir no Brasil, estaria preocupado em quem ela irá votar e deixa claro que o voto é 100% livre, e que cada cidadão vota em quem quiser.

Ela também fixou em seu perfil no Twitter uma foto recebendo de Lula um beijo na testa com a seguinte mensagem, em letras maiúsculas: “Tô fechada com você e não abro mão”. Essa publicação tem mais de 140 mil curtidas, até esta publicação.

Leia a notícia aa seguir: Mendigo Givaldo “fica rico” e distribui esmola; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies