Maria Aparecida Soares dos Santos desaparece misteriosamente e família pede ajuda da população para encontrá-la

Maria Aparecida Soares dos Santos, 42, mãe de dois filhos, está desaparecida há mais de 15 dias e, apesar de todas as tentativas, a família ainda não conseguiu fazer nenhum contato com ela, aumentando ainda mais a preocupação de todos.

Uma das irmãs da mulher desaparecida com quem o “PORTAL DO ZACARIAS” fez contato relata que Maria Aparecida vive com um rapaz identificado com o nome de Andrei Santos.

Ele também não atende seu telefone e mais preocupados ainda com o que possa ter acontecido os membros da família foram procurar a mulher desaparecida no endereço onde ela vinha morando no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Maria Aparecida está desaparecida há vários dias e família inteira está à sua procura
Maria Aparecida está desaparecida há vários dias e família inteira está à sua procura

Para surpresa maior de todos não foram encontradas a rua e muito menos a casa onde Maria Aparecida disse que estava morando na última vez que fez contato.

Na manhã desta sexta-feira, o mistério aumentou ainda mais quando uma pessoa atendeu seu telefone, disse que ela estava bem e desligou quando um membro da família pediu para falar com Maria Aparecida.

O desespero já tomou conta de todos e o caso já foi levado ao conhecimento da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que deu início à investigação.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Aparecida Soares dos Santos pode telefonar par ao número (92) 99329-9225 (família), para 181 da Secretaria de Segurança Pública ou 32142269 (Deops).

Fonte:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies