Take a fresh look at your lifestyle.

Niterói e seus preparos para a 4ª meia maratona

As inscrições já estão abertas para a 4ª meia maratona em Niterói

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Você gostaria de saber mais sobre Niterói e seus preparos para a 4ª meia maratona? Confira no Blog Diário Prime todos os procedimentos para inscrição e saiba como se preparar para o evento que está por vir. Veja todos os detalhes e muito mais.

Confira Niterói e seus preparos para a 4ª meia maratona: cerca de 3 mil atletas irão participar

No Brasil, o incentivo ao esporte é levado muito a sério, como em outros países. Afinal, é por meio da prática esportiva que se mantém o corpo e a mente saudáveis. Por isso, a agenda esportiva de Niterói é sempre preenchida por todos os tipos de atividades voltadas à comunidade. Agora, a próxima atividade será a 4ª meia maratona.

Prepare-se e se adiante para garantir seu kit

Já estão abertas as inscrições para participar da maratona em Niterói. Desde crianças a adultos e idosos, todos podem participar. Acredita-se, ainda, que cerca de 3 mil atletas irão participar desse importante evento. Por isso, é preciso se apressar e garantir sua vaga.

O procedimento de cadastro nas corridas é feito totalmente online pelo site https://www.meiamaratonadeniteroi.com.br/. Nele, consta também os preços de cada modalidade, bem como o regulamento da competição e os kits que podem-se adquiridos. Eles vão desde o mais simples, com o número e o chip, até os mais completos.

Então, se quiser comprar também a camiseta e o cinto porta-número, é preciso ser rápido. Como já foi dito, a maratona terá muitos participantes e possui um limite de vagas e kits disponíveis. Portanto, garanta o seu.

Quando acontecerá esse tão aguardado evento?

A maratona acontecerá no dia 11 de setembro e terá a duração de um total de 3 dias. Entretanto, todos os kits adquiridos, assim como os números, serão entregues nos dois dias anteriores, 9 e 10 de setembro.

Atletas brasileiros e internacionais já se preparam para a quarta Meia Maratona de Niterói, que sendo realizada no dia 11 de setembro no calendário esportivo oficial da cidade. Quem achar que ainda é cedo para se inscrever na competição, por favor, abra no site www.meiamaratonadeniteroi.com.br e fique longe da polêmica do kit, pois a expectativa é de cerca de 3.000 atletas, o que pode deixar os que saem na última hora Difícil de entrar.

Para as crianças entre 2 e 16 anos de idade, a maratona ocorrerá no dia 10 de setembro, tendo início às 10:00 da manhã. Assim, os pequenos também podem-se envolvidos no espírito esportivo e manter-se saudáveis.

Comentários estão fechados.