Take a fresh look at your lifestyle.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, aposta em blusa transparente e deixa volume à mostra

Foto da jovem está dando o que falar na web

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, virou alvo de muitos elogios no Instagram. Isso devido ao fato de que um clique pessoal da jovem voltou a viralizar em toda a web.

Na foto em questão, Juliana Caetano surge posando com uma camisa branca um tanto quanto transparente. Desse modo, acaba deixando à mostra todas as curvas volumosas do seu corpo pra lá de escultural.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Minutos após ter seu clique viralizado, Juliana Caetano ganhou um grande destaque e recebeu muitos comentários. “Musa demais”, disparou um dos seus fãs e admiradores. Outro, ainda, fez questão de enfatizar que sonha um dia conhecer a jovem cantora.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Juliana Caetano no seu Instagram e compartilhada por um fã clube. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa vocalista que está fazendo muito sucesso entre os brasileiros.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano faz relato emocionante na web
Recentemente, Juliana Caetano fez um relato mais do que emocionante na web. Sendo assim, acabou revelando que ela e toda a sua família foram vítimas de um assalto a mão armada em sua casa.

Desse modo, relatou: “Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre (…) O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.