Take a fresh look at your lifestyle.

Larissa Manoela exibe boa forma em clique: “chora Mel Maia”

Comparação entre as jovens está dando o que falar na web

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Larissa Manoela e Mel Maia viram os seus nomes serem os mais comentados de todas as redes sociais. O motivo? Uma comparação que está acontecendo entre as jovens atrizes.

O burburinho começou quando Larissa Manoela utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique pessoal. Desse modo, acabou deixando à mostra todo o seu físico escultural por baixo da sua roupa de banho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Na ocasião, Larissa Manoela explicou que o clique foi registrado durante o primeiro domingo de 2022. Além disso, enfatizou que esse dia foi mais do que especial para ela, visto que estava na companhia de uma amiga.

Minutos depois da postagem, muitos internautas fizeram questão de comentar na foto publicada por Lari. Desse modo, enalteceram a beleza da jovem atriz e afirmaram que ela é uma das atrizes mais lindas de todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Em meio aos comentários, um chamou a atenção dos internautas. Isso devido ao fato de que um jovem comparou o físico de Larissa Manoela com o de Mel Maia. Sendo assim, escreveu: “Chora Mel Maia”.
Web reage à comparação de Mel Maia e Larissa Manoela
Ao que tudo indica, a web não gostou nem um pouco da comparação entre Larissa Manoela e Mel Maia. Afinal, segundo a grande maioria, está mais do que na hora de acabar com a rivalidade presente entre as mulheres.

“Que comentário desnecessário, cada uma possui um tipo de beleza”, disparou um dos internautas. Além disso, outro enfatizou que esse tipo de comentário só faz mal para a saúde mental de Larissa Manoela e de Mel Maia. Eita!

Por fim, confira agora mesmo alguns cliques dessas duas atrizes que estão dando o que falar na web.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.