Take a fresh look at your lifestyle.

Sogra de Zé Felipe se estressa após declaração polêmica de Virgínia

Após declaração da filha, a mãe de Virgínia, dona Margareth, se estressa na frente de Zé Felipe. O vídeo viralizou na Internet e dividiu opiniões. Muitos concordaram com a reação da sogra de Zé, outros acharam o comportamento totalmente exagerado.

Toda a situação viralizou nesta quinta-feira (06). Virgínia, Zé Felipe e a sogra estavam conversando no quarto, até que a mulher do cantor resolveu contar para a mãe que tinha sido convidada para participar do BBB e estava pronta para ir ao reality.

A reação da mãe de Virgínia foi imediata e dona Margareth não concordou com a insistência da filha de ir para o reality global. Porém, tudo não passou de uma trollagem!

A sogra de Zé começa lamentar após a declaração e revela que desde os 15 anos Virgínia deseja entrar no Big Brother. Como resposta, a mulher do cantor dispara que a família não quer abraçar o sonho dela. No meio de tudo isso, Zé Felipe estava no mesmo ambiente colocando “lenha na fogueira” para a sogra se estressar ainda mais.

Virgínia continua tentando convencer a mãe e falando que tem que ir por ser famosa. Até que Zé Felipe pergunta o motivo de entrarem no BBB e Virgínia nega que seja por dinheiro.

Viu essa aqui? “Ridículo”, internauta revolta ao ver beijo lésbico na cena de Giovanna Grigio

O mais engraçado de tudo isso é que a mãe de Virgínia cai direitinho na brincadeira, não desconfia nenhum momento e revela que vai “desligar o Instagram” para não torcer pela filha. Logo depois a gata conta que é brincadeira e que se realmente fosse chamada, não iria contar para ninguém e iria sem avisar. Veja trolagem completa:

 

Olhou essa notícia em nosso portal? Tatá Werneck cai nas graças da Globo e ganha novo programa na Plim Plim

Clique de Virgínia em avião

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

A gata apareceu estilosa e de barriguinha de fora ao lado do avião. A legenda dizia que ia aprontar. Lógico que rendeu milhares de comentários, inclusive elogiando o corpaço de Virgínia.

A nora de Leonardo aproveitou para atualizar a galeria e postar a família reunida e a pequena Maria entre os papais.

Veja aqui antes de ir! Novo jeito de paquerar? Gkay finge estar perdida para falar com boy gringo

Comentários estão fechados.