Take a fresh look at your lifestyle.

Tadeu Schmidt faz anúnio sobre BBB 23 e programa é massacrado: “flopado”

Novidade está dando o que falar na web

São Paulo, 20 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimeTadeu Schmidt, durante o ao vivo, resolveu dar um spoiler sobre a próxima edição do Big Brother Brasil. Sendo assim, acabou causando um grande burburinho em toda a web.

Na ocasião, Tadeu Schmidt chegou a revelar que as inscrições da vigésima terceira edição do programa já estão abertas. Ou seja, todos que quiserem ter a oportunidade de participar e fazer parte da casa mais vigiada do Brasil já poderão se inscrever e tentar a ‘sorte’.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “você é mãe”

Rapidamente, as falas de Tadeu Schmidt viralizaram e chegaram, até mesmo, a virar piada entre os telespectadores do BBB 22. Afinal, segundo eles, essa última edição está sendo a mais flopada de todos os tempos. Fato que fará com que a próxima tenha ainda mais pressão para ser boa.

Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre esse anúncio realizado sobre o apresentador do Big Brother Brasil. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Tadeu Schmidt presta homenagem para Gustavo após eliminação
Como de costume, Tadeu Schmidt utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao eliminado da noite. No caso, o apresentador desejou todo o sucesso do mundo ao ex-participante Gustavo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes sofre grave acusação na web após foto: “na noia”
“Muito sucesso”
“Bem-vindo de volta, Gustaaaaaavooooooooo!!!! Nosso malvadão de coração mole!
Jogou muito! Inteligente demais! Gente boa demais! E divertido demais! Dei muita risada com as suas piadas assumidamente bobas! Gustavo é aquele cara que a gente quer logo chamar pro churrasco, porque sabe que vai ser uma companhia boa demais!
Muito sucesso pra você, Beats!”, escreveu Tadeu.

Por fim, confira agora mesmo essa postagem que está causando um grande burburinho em toda a web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André vai aos prantos após ignorar Pedro Scooby

Comentários estão fechados.