Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo da novela Carinha de Anjo desta quarta (20)

Confira as novidades de mais um capítulo de Carinha de Anjo

São Paulo, 20 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de melhor vai acontecer no capítulo desta quarta-feira em Carinha de Anjo, a novela infantil mais fofa desse mundo! Carinha de anjo já foi ao ar em 2016, portanto, essa edição é apenas uma reprise da primeira.

De antemão, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Carinha de Anjo, então você veio ao lugar certo. Aqui somos um portal sério e que traz só notícias verdadeiras. Para não perder nenhum detalhe do resumo de hoje, pega o caderninho para anotar as informações mais importantes. E, por fim, diga o que está achando de acompanhar os resumos aqui no nosso blog, isso é muito importante para o nosso crescimento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo detalhado do capítulo de Carinha de Anjo desta quarta-feira (20)
O colégio é dedetizado apenas por mulheres e Inácio fica preocupado com o ciúme que Diana possa ter. Ele e Pascoal acompanham tudo. O representante da empresa tira uma foto escondido da movimentação.

Cristóvão conta para Fátima que conversou com Gustavo, mas não adiantou muita coisa. Vitor descobre que a balada que Cassandra quer sair não é permitido entrar menor de idade, mas a garota consegue enrolar o pai e ir a tão desejada festa.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Zeca e Miguel fazem o show na abertura de um importante festival acompanhados de Diana. Estefânia sente uma tontura e pessoas próximas a ela ficam super preocupadas e decidem por ir buscar socorro.

Para ficar ainda mais por dentro de Carinha de Anjo, veja a chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de mostrar para o papai, a mamãe, e o amiguinho, fã da novela, tenho certeza que assim como você, eles não vão querer perder nenhum detalhe. Confira:

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.