Dicas caseiras para desentupir vaso sanitário de um jeito fácil e prático

Confira essas dicas incríveis!

Vaso sanitário entupido é uma situação desagradável e incômoda, mas que, infelizmente, uma hora ou outra vai acontecer por ser um problema comum nas casas. Contudo, você pode facilitar e resolver essa questão de um jeito prático e fácil. Por isso, neste sábado, dia 5 de março, veja dicas caseiras para desentupir vaso sanitário.

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essas dicas incríveis e super importantes que vão te ajudar a desentupir vaso sanitário de um jeito fácil e rápido. Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem de tudo o que você pode imaginar: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Portanto, não deixe de conferir essa matéria: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Dicas para desentupir vaso sanitário
Vinagre e bicarbonato de sódio
Aqui você vai precisar fazer uma misturinha para livrar dessa dor de cabeça. Use uma colher de bicarbonato com meio copo de vinagre. Após isso, despeje no vaso e espere agir por 20 minutos. Após esse tempo, é só dar descarga e repetir o processo mais uma vez se for preciso.
Água quente
Neste caso, você vai ter que levar ao fogo a quantidade de água suficiente para encher pelo menos dois baldes. Assim que estiver bem quente, jogue a água sem parar e de uma vez no vaso sanitário. Tenha cuidado para não se queimar. O indicado é repetir o procedimento mais uma vez para conseguir o resultado desejado.

Além disso, veja esse artigo que está em alta: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Detergente
O detergente vai servir para desentupir o vaso que tiver ainda com a água baixa. Para isso, jogue quatro colheres de sopa de detergente no sanitário e, em seguida, jogue um litro de água quente e espere cerca de 20 minutos. Depois do tempo indicado, dê descarga novamente e prontinho!

O que achou das dicas de como desentupir vaso sanitário? Caso tenha gostado, sugerimos que assista ao vídeo a seguir e não deixe de comentar a sua opinião sobre o post. Aliás, não esqueça de conferir outros artigos em nosso blog para saber mais dicas caseiras incríveis!

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.