Hidratação de cabelo com óleo de oliva: tratamento para deixar os fios nutridos

Hidratação poderosíssima

Atualmente existem diversas receitas caseiras capazes de ajudar a mulher a nutrir os fios do cabelo. No entanto, resolvemos trazer nesta sexta-feira, 11 de março, um tratamento com óleo de oliva para hidratar as suas madeixas. Portanto, deixe o seu cabelo mais sedosos com essa receita. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessa dica maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como hidratar o cabelo com óleo de oliva.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Azeite de Oliva nos cabelos
Apesar de ser bastante utilizado na culinária, o azeite de oliva extravirgem é um bom aliado para o cabelo, pois possui benefícios e vitaminas capazes de nutrir os fios e deixá-los brilhosos. Além disso, você ainda vai garantir uma hidratação poderosíssima.
Óleo de oliva ara os cabelos ondulados
Pegue um recipiente e coloque 2 colheres de sopa de creme de hidratação e em seguida 1 colher de azeite de oliva extravirgem. Após esse procedimento, mexa bem. Feito isso, lave os cabelos só com shampoo e com água fria. Em seguida, aplique a mistura mecha por mecha e deixe nos fios por cerca de 15 minutos. Para finalizar é só enxaguar.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Para os cabelos cacheados e crespos
Pegue um pote pequeno e coloque uma colher de azeite e uma ampola de vitamina E. (Caso o seu cabelo for muito grande, você precisará utilizar duas colheres). Após esse procedimento, misture bem e leve ao fogo em banho-maria. Deixe ficar em uma temperatura agradável, mas cuidado para não se queimar. Feito isso, passe o óleo, ainda morno, no cabelo sujo e faça massagens no couro cabelo e em toda a extensão dos fios. Deixe por 40 minutos e depois lave normalmente com shampoo.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Comentários estão fechados.