Confira dicas caseiras para limpar papel de parede de um jeito fácil

Veja mais esses truques infalíveis!

O papel de parede é um item de decoração cada vez mais utilizado nos lares brasileiros. Contudo, surgem dúvidas de como limpar corretamente. Por isso, neste dia 21 de fevereiro, veja dicas caseiras para limpar papel de parede de forma simples e prática!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essa dica muito fácil e incrível. Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem de tudo o que você pode imaginar: receitinhas, dicas para pet e dicas para casa, horta e jardim!

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Dicas de como limpar papel de parede
Retire o pó
Primeiramente, retire o pó usando flanelas macias e limpas. É aqui que as sujeiras mais leves são retiradas, de forma superficial. O ideal é que esse processo seja repetido duas vezes na semana. Essa etapa não vai água ou qualquer outro produto além do pano seco.
Limpar com água
Em seguida, retire o pó. Depois, a limpeza deve ser com água. O indicado é limpar usando apenas uma flanela macia e água, sem a adição de qualquer produto. Isso porque, dependendo da composição do papel de parede, o produto pode danificá-lo.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Etapa de secar
Após passar o pano molhado no papel de parede, o momento agora é de secar. Não é permitido deixar secar o papel de parede naturalmente. Isso porque o adesivo pode absorver a umidade e começar a descascar.

Para evitar que descasque, seque toda a área que está úmida com um pano seco e macio. Outra dica importante é que cada parte do papel de parede, seja limpa completamente para depois seguir para outra.

O que achou das dicas para limpar papel de parede. Não deixe de acompanhar o vídeo a seguir caso esteja interessado em saber mais sobre o assunto. Aliás, não deixe de comentar a sua opinião sobre o post. Você também pode acompanhar outros artigos do blog.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.