Ana Maria Braga ensina um bolo de fubá delicioso e gostoso, veja a receita

Receita que vai te dar água na boca

Cuiabá, sexta-feira, 25 de março – O bolo de fubá é considerado um dos bolos mais famosos do Brasil. Além disso, muitos brasileiros costumam consumi-lo com um chazinho no final da tarde. Mas, que tal aprender a fazer essa delicia para a sua família, ou até mesmo para você comer durante a semana? Para isso, separamos hoje um tutorial da Ana Maria Braga que vai te dar água na boca. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Contudo, antes de continuar, se você gostar dessa receita incrível não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, deixe um comentário no final desta matéria. Sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer bolo de fubá.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Como fazer bolo de fubá

três quartos de xícara de chá cheia de leite de coco
uma lata ou 395 gramas de leite condensado
1 lata de leite, a mesma medida da
1 lata de leite condensado
4 ovos
1 colher de sopa de manteiga sem sal
3 colheres de sopa de fubá
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja
Modo de preparo do bolo de fubá
Para começar, pegue um liquidificador e coloque o leite de coco, o leite condensado, o leite, 4 ovos, a manteiga, o fubá e a farinha de trigo. Após esse procedimento, bata tudo por cerca de 5 minutos. Feito isso, desligue o aparelho e acrescente uma colher de fermento, bata mais um pouco só para misturar à massa. Feito isso, pegue uma forma redonda untada com manteiga e coloque a mistura. Leve para o forno preaquecido a 160 graus Célsius por 1 hora e 20 minutos. Receita do site UOL.

Após esse longo procedimento, seu bolo estará pronto para ser servido. Você também pode colocar erva-doce para dar um sabor e aroma mais gostoso. Veja também outra maneira de fazer no canal da Isamara Amâncio.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.