Veja algumas mudanças de Gabi Martins desde a saída do BBB 20

Recife, segunda-feira, 23 de maio, por Vanessa Morais, Diário Prime — Antes de tudo, cantora e ex-BBB Gabi Martins mudou muito desde que saiu do Big Brother Brasil 20. A mudança visual e corporal da cantora é percebida por muitas pessoas que a acompanham.

Ainda mais, recentemente Gabi Martins fez uma retrospectiva do seu antes e depois, a ex-BBB mostrou como mudou. Desde que saiu do BBB, a cantora já passou por várias cirurgias, como, por exemplo: silicone e lipoescultura. Portanto, com tanta transformação e com tão pouca idade, uma vez ou outra Gabi Martins é criticada na ‘internet’.

Contudo, leia mais: Gabi Martins e Mc Mirella dançam no TikTok e viralizam; confira

Veja as mudanças de Gabi Martins desde a saída do BBB 20 Gabi Martins em um ensaio de fotos em seu Instagram (Reprodução: Instagram/@gabimartins)
Cantora Gabi Martins no BBB 20
Além disso, em 2020, a cantora participou do Big Brother Brasil 20 na equipe dos camarotes. Inocente e sensível, era como Gabi era observada na casa, a cantora teve um relacionamento breve com o também ex-BBB Guilherme Napolitano.

Gabi foi a décima primeira eliminada do Big Brother Brasil 20, a ex-BBB obteve uma porcentagem de 59,61% cerca de 155 milhões dos votos em um paredão triplo contra a ex-BBB Thelma que teve 36,28% dos votos, sendo a segunda mais votada seguida por Babu Santana no terceiro lugar com 4,11% dos votos.
Gabi Martins desfilando na avenida no Carnaval e Tierry
Todavia, confira também: Ex-BBB Gabi Martins posta vídeo para rebater críticas de sua performance no samba

Na manhã do dia (24) domingo de carnaval, Gabi teve a sua primeira estreia na escola Vila Isabel, como musa da agremiação carioca brilhando na avenida, ela vestia uma fantasia apelidada de “A dama dos sonhos”.

Para desfilar na Avenida a cantora teve um treinamento pesado desde a alimentação até a academia, emagrecendo cerca de 4 kg. Portanto, Gabi teve aulas de samba e compartilhou com seus seguidores para ver o quão dedicada e emocionada estava por desfilar na avenida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

Fim do namoro
Em janeiro deste ano a cantora terminou seu relacionamento com o cantor Tierry, eles têm músicas gravadas e uma participação em seu DVD.“Ele foi o amor da minha vida… agora, quero focar na minha carreira”, revelou a cantora em entrevista para o jornalista Felipeh Campos. Enfim, em pouco tempo a cantora já teve muitas idas e vindas tanto na sua vida pessoal quanto profissional, desejamos todo o sucesso do mundo.

Por último, não perca: Cantor Tierry Faz Revelações e Manda Recado para a Namorada Gabi Martins

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies