Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo do capítulo da novela Além da Ilusão desta segunda (23)

São Paulo, 23 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de mais de interessante acontecerá no capítulo desta segunda (23) na novela Além da Ilusão. Ademais, O folhetim vem causando um grande reboliço na Rede Globo, emissora de Roberto Marinho.

Dito isso, a trama Além da Ilusão foi criada e escrita por Alessandra Pozzi, e é um alento para as pessoas que ficam em suas casas no finalzinho da tarde. Portanto, o mais importante é que a novela não tem conquistado só o público mais jovem, como também as pessoas com mais idade, entre 50, 60, 70 anos. Muitas pessoas estão tendo o prazer de tirar um tempinho para assistir a novela protagonizada pela jovem protagonista Larissa Manoela. A seguir você vai descobrir as cenas que vão ao ar nesta segunda.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo inédito do capítulo desta segunda (23) da novela Além da Ilusão
A princípio, tudo se dá início quando Davi avista Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Violeta fica sabendo que a filha foi presa e entra em pânico. Nelsinho parte pra cima de Salvador. Davi acompanha Augusta até a delegacia mais próxima. Joaquim se encosta próximo ao cartaz da Polícia que está a fotografia de Davi sendo procurado.

Dito isso, Violeta enfrenta Isadora com todas suas forças. Então, Aguinaldo tenta ajudar Tenório. Com o apoio de Augusta, Davi consegue remover o seu cartaz do distrito policial. Por fim, Isadora acaba descobrindo que terá que passar a noite na delegacia e fica super assustada com essa situação.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Por fim, Joaquim faz duras ameaças ao responsável pela sorveteria. Julinha tem a ideia de juntar Tavinho e Mariana para trabalhar juntos. Nelsinho coloca Isadora para dormir em seu quarto de hotel. Por fim, veja a chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de avisar seus familiares que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Confira no vídeo a seguir:

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.