Take a fresh look at your lifestyle.

Power Couple: casal precisou de psicólogo e desistiu do programa; descubra quem

Goiânia, 27 de maio, por Ellen Alves. O nosso caderno de entretenimento Diário Prime vai falar hoje sobre as últimas notícias do programa Power Couple Brasil. Ou seja, essa madrugada aconteceram diversas confusões e situações polêmicas no reality.

 

O reality show e competição de casais Power Couple Brasil, é o responsável pelo entretenimento de qualidade da televisão brasileira ultimamente. Ou seja, os participantes têm se envolvido em diversas situações de bate-boca, tretas, confusão e quebra pau. Dessa vez um casal acabou desistindo da competição por não aguentar mais as fortes emoções. Sendo assim, descubra quem desistiu.

 

Veja também essa matéria similar em nosso portal: Power Couple: Michelle decide xingar a produção do reality “venci essa merd@”

 

Portanto, diariamente temos diversas notícias sobre esse reality da Tv Record. Ou seja, tem confusão, treta e muito bate-boca entre os participantes. O nosso blog de entretenimento traz notícias relativas à competição, sem fake news e sem enrolação. Portanto, acompanhe por aqui mais essa matéria. Além disso, não saia sem deixar sua opinião nos comentários do artigo.

 

Veja também essa matéria que está dando o que falar: Gracyanne Barbosa posa com maiô minúsculo e exibe marquinha; a web enlouqueceu

 
Power Couple: descubra quem desistiu do reality nessa madrugada
 

O casal Rogério da Silva Alves e Claudia Baronesa, pais do funkeiro MC Gui, acabaram desistindo da competição Power Couple Brasil, temporada 6. Ou seja, após fortes emoções participando da berlinda o casal retornou a mansão onde protagonizou mais algumas desavenças com os colegas.

 

Ou seja, durante a madrugada o casal estava muito abalado e precisou de atendimento psicológico. Entretanto, não foi suficiente todo apoio do profissional e acabaram desistindo da competição. A notícia pegou todos os parentes, fãs e amigos do casal de surpresa.

 

O filho deles, Mc Gui, ex-peão do reality ‘A fazenda’ já havia garantido que os pais não são do tipo que levam desaforo para casa. O fato de terem protagonizado discussões tão calorosas e terem que conter as emoções foi o ápice para os dois participantes.

 
Desistência de Rogério e Baronesa
Brenda paixão e Matheus Sampaio receberam 25,95% de preferência do público. Adriana Ribeiro e Albert conquistaram 24,38%. O casal eliminado da semana foi Andreia e Nahim, que tiveram somente 18,13% da preferência do público. Ou seja, mesmo com uma trajetória importante, Rogério e Baronesa optaram por não permanecer no reality.

 

Rogério e Baronesa - reprodução Instagram Mc Gui e seus pais, Rogério e Baronesa – reprodução Instagram

 

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importanteExpulsão? Power Couple; Rogério surta e joga copo com água em Cartolouco

Comentários estão fechados.