Power Couple: casal precisou de psicólogo e desistiu do programa; descubra quem

Goiânia, 27 de maio, por Ellen Alves. O nosso caderno de entretenimento Diário Prime vai falar hoje sobre as últimas notícias do programa Power Couple Brasil. Ou seja, essa madrugada aconteceram diversas confusões e situações polêmicas no reality.

 

O reality show e competição de casais Power Couple Brasil, é o responsável pelo entretenimento de qualidade da televisão brasileira ultimamente. Ou seja, os participantes têm se envolvido em diversas situações de bate-boca, tretas, confusão e quebra pau. Dessa vez um casal acabou desistindo da competição por não aguentar mais as fortes emoções. Sendo assim, descubra quem desistiu.

 

Veja também essa matéria similar em nosso portal: Power Couple: Michelle decide xingar a produção do reality “venci essa merd@”

 

Portanto, diariamente temos diversas notícias sobre esse reality da Tv Record. Ou seja, tem confusão, treta e muito bate-boca entre os participantes. O nosso blog de entretenimento traz notícias relativas à competição, sem fake news e sem enrolação. Portanto, acompanhe por aqui mais essa matéria. Além disso, não saia sem deixar sua opinião nos comentários do artigo.

 

Veja também essa matéria que está dando o que falar: Gracyanne Barbosa posa com maiô minúsculo e exibe marquinha; a web enlouqueceu

 
Power Couple: descubra quem desistiu do reality nessa madrugada
 

O casal Rogério da Silva Alves e Claudia Baronesa, pais do funkeiro MC Gui, acabaram desistindo da competição Power Couple Brasil, temporada 6. Ou seja, após fortes emoções participando da berlinda o casal retornou a mansão onde protagonizou mais algumas desavenças com os colegas.

 

Ou seja, durante a madrugada o casal estava muito abalado e precisou de atendimento psicológico. Entretanto, não foi suficiente todo apoio do profissional e acabaram desistindo da competição. A notícia pegou todos os parentes, fãs e amigos do casal de surpresa.

 

O filho deles, Mc Gui, ex-peão do reality ‘A fazenda’ já havia garantido que os pais não são do tipo que levam desaforo para casa. O fato de terem protagonizado discussões tão calorosas e terem que conter as emoções foi o ápice para os dois participantes.

 
Desistência de Rogério e Baronesa
Brenda paixão e Matheus Sampaio receberam 25,95% de preferência do público. Adriana Ribeiro e Albert conquistaram 24,38%. O casal eliminado da semana foi Andreia e Nahim, que tiveram somente 18,13% da preferência do público. Ou seja, mesmo com uma trajetória importante, Rogério e Baronesa optaram por não permanecer no reality.

 

Rogério e Baronesa - reprodução Instagram Mc Gui e seus pais, Rogério e Baronesa – reprodução Instagram

 

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importanteExpulsão? Power Couple; Rogério surta e joga copo com água em Cartolouco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies