Take a fresh look at your lifestyle.

“Os dois são solteiros e fazem o que quer” desabafa Mirella em treta sobre Deolane e Dynho

Natal, 21 de maio, por Laysa Lana do site Diário PrimeDeolane, viúva de Mc Kevin, ficou famosa nas redes sociais por seu temperamento forte e influência nas plataformas. Sendo assim, a bela tem uma boa rede de amizades nas redes e também tinha um ótimo relacionamento com Mc Mirella. Entretanto, a coluna de Leo Dias noticiou recentemente que Mirella não se distanciou de Dynho Alves, mesmo após as polêmicas envolvidas em meio ao término.

Deste modo, a aproximação entre Mirella e Dynho foi a gota d’água para o afastamento da cantora com sua amiga Deolane. Portanto, confira agora mais detalhes sobre a treta envolvendo a doutora e a Mirella.

Leia mais: Fim da relação: Deolane e empresário não estão mais juntos, entenda

“Não teve sinceridade” disse Mirella sobre amizade com Deolane

De acordo com a coluna de Leo Dias, a amizade entre elas chegou ao fim em meados de fevereiro. Na ocasião, Deolane viajou para a casa das irmãs e foi lá que deu de cara com o ex-esposo de Mirella. Deste modo, quando Mirella soube que Dynho dançou com a irmã da doutora, com direito a gelo na boca e tudo, não quis mais continuar a amizade.
Mirella supõe envolvimento de Dynho Alves com irmã da doutora
Em meio a confusão causada por Mirella e Deolane, está a irmã da advogada, a Dayane Bezerra. Aliás, ela também comentou nas redes sociais. A bela afirmou que Mirella e ela nunca foram próximas, muito menos desabafou com ela sobre qual quer coisa. A influenciadora também disse que é solteira, enfatizando que pode sair com todo mundo.

Deolane - Reprodução Instagram Deolane – Reprodução Instagram

Leia mais: Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra revela se está ficando com alguém

Sendo assim, em meio as acusações de Mirella, Deolane desabafou sobre não ter um dia de paz nas redes sociais. Além disso, a doutora respondeu o comentário de Mirella e disse que para ela, as mulheres sempre estão erradas e o Dynho é o santo. Confira abaixo os trechos da treta que deu o que falar na internet.

Portanto, nas redes sociais não se fala em outra coisa: a maioria dos comentários dos internautas expõe o ciúmes de Mirella. Inclusive, vale ressaltar que a maioria esmagadora dos internautas defenderam o posicionamento da doutora sobre todo envolvimento com o fim da amizade.

Não saia sem ler: Deolane Bezerra compra Porsche de R$ 1,5 milhão; A Dra. ganhou na Lotofácil?

Comentários estão fechados.