Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo em primeira mão do capítulo desta segunda da novela Poliana Moça

São Paulo, 21 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta segunda em Poliana Moça. Essa é a novela de maior sucesso do SBT, que vem trazendo alegria para crianças desse Brasil!

Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta segunda (23). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, uma vez que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se arruma na mesinha, que lá vem história!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja as emoções do capítulo desta segunda da novela Poliana Moça, sucesso do SBT
Tudo começa quando Marcelo pede a ajuda de Nanci para preparar um jantar romântico para Luísa. Pinóquio fica revoltado com a falta de atenção e resolve aprontar. Celeste consegue reconhecer Jefferson. Gleyce começa a ter crise de choro por sentir saudades de Jefferson. Celeste conta para Vinícius que Gleyce a ajudou com uma fotografia. Davi conta para Eugênia que precisar passar em um terapeuta para tratar sequestro do esposo.

Marcelo e Luísa se divertem no jantar romântico. Luísa elogia as comidas preparadas pelo professor. Yuna pergunta para Pedro como está a situação em relação aos assédios sofridos na escola.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Pedro e Chloe fala para Yuna que o clubinho está em pedaços e precisam resolver um caso. Otto conta tudo o que está passando para Marcelo e fala que teve a ideia de usar a Sara no modo invisível para ir atrás de Roger.

A turma dos mais velhos vão ao clube. Poliana começa a morrer de ciúmes de João e Helena, e João morre de ciúmes do aproximação de Poliana com Eric. Roger coloca um fantasia engraçada e começa a ser observado por Yuna, Pedro e Chloe. Otto usa a Sara invisível para perseguir Roger. Por fim, veja a chamada do capítulo de Segunda feira ( 23), e não esqueça de avisar os amiguinhos que o resumo já está no nosso blog.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.