Take a fresh look at your lifestyle.

Maria Bruaca terá reviravolta eletrizante e desfecho inacreditável em Pantanal; veja

Maria Bruaca reagirá e terá importante reviravolta em Pantanal

Natal, 21 de maio, por Lana Laysa – Maria Bruaca, viverá momentos eletrizantes nos próximos capítulos de Pantanal. A novela, que vem alcançando altos índices de audiência, vai polemizar ainda mais. Portanto, a personagem de destaque Maria Bruaca terá momentos marcantes na trama. Vem conferir tudo o que vai rolar, aqui neste artigo do Diário Prime!
Maria Bruaca passará por surto psiquiátrico e desfecho será terrível
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira passará por um surto, será expulsa de sua própria casa e viverá com a ajuda de Eugênio (Almir Sater). Maria ainda tentará matar o marido e será humilhada.
Muda contará para Alcides que Bruaca estará vivendo com Eugênio
De acordo com a própria colunista, haverá um momento que Muda dirá a Eugênio que estão chamando de Maria Bruaca de Maria Chalaneira. Portanto, será que esse vai ser o novo nome de Maria? Ainda vale outra pergunta: será que até o final de Pantanal, Maria Bruaca terá dias de glórias?

Leia também: “Tirou aliança do dedo da Cintia” diz Scooby sobre ciúmes de Paulo André com sua esposa
Muda contará que Tenório causou mortes em sua família
Todavia, ainda nos próximos capítulos de Pantanal, haverão outras reviravoltas. Muda irá contar para Juma, que descobrirá sobre as mortes de sua família e quem as causou. Sendo assim, elas vão se unir para tentar matá-lo. Portanto, as cenas serão emocionantes e assim como as de Maria, elas também prometem tirar o fôlego dos telespectadores.

Veja também: Cachê de R$ 100mil? Daniela Mercury fala de amor no casamento do Lula e vira piada na web
Cenas de Maria Bruaca emocionaram os internautas na noite do dia 20/05
As cenas de Bruaca e Alcides emocionaram os internautas. Alguns diálogos como elogios de Maria derreteram o coração dos telespectadores:
“Eu nunca tinha visto a senhora tão bonita assim. Os cabelos soltos, esses olhos verdes…”, disse Alcides.
Nas redes sociais, o nome Maria Bruaca foi entre os mais falados do momento. Sendo assim, a personagem vem sendo aclamada em sua cenas. Inclusive, ela é uma das personagens mais amadas desta temporada. Vejam algumas reações dos internautas:

 

A Maria Bruaca nunca tinha saído de casa. Ela não merece isso #Pantanal pic.twitter.com/oZviXIK42P

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 21, 2022
Maria Bruaca - Reprodução Twitter Maria Bruaca – Reprodução Twitter
Transformação de Maria Bruaca terá reviravolta marcante
A transformação de Maria Bruaca terá a ver com suas atitudes. Portanto, os internautas podem esperar por ver a personagem mudando sua forma de agir. Assim, todos estão ansiosos para assistir as novas cenas de Bruaca na Tv globo.

Não saia sem ler: Pedro Scooby corre risco de vida e comove todo o Brasil ao anunciar notícia triste

Comentários estão fechados.