Pedro Scooby corre risco de vida e comove todo o Brasil ao anunciar notícia triste

Pedro Scooby revela risco de vida eminente e comove ao relatar triste notícia

Nata, 19 de maio, por Lana Laysa do site Diário Prime. Pedro Scooby é um dos surfistas de ondas gigantes mais famosos do mundo. Além disso, agora ele também tem a fama de ex-BBB nas “costas”. Admirado por uma legião de fãs, o artista, viu sua vida ser exposta após seu casamento com Luana Piovani.

Assim, após sua participação no BBB, ganhou ainda mais o carinho do público pelo seu jeito de levar a vida. Afinal, quem não lembra do seu bordão “A vida é irada”? contudo, recentemente ele falou sobre seu risco de morte. Agora iremos conferir o desenrolar desta história:

Confira também: Internautas se revoltam com quadro do Programa da Eliana; entenda o motivo
Pedro Sccoby corre risco de morte e notícia abala a web
O plano de Pedro Scooby é iniciar os planos e voltar ao ‘intensivão’ para suas competições de ondas gigantes, em Nazaré. Sendo assim, ser sufista de ondas gigantes, faz com que o profissional tenha risco de morte diariamente.

pedro scooby Pedro scooby (reprodução: instagram)

Aliás, as temporada de ondas gigantes em Portugal, que acontece entre outubro e março, já estão entre os planos de competição. Para isso, ele planeja voltar aos treinos em agosto. Essa informação é dada pelo colunista Marcello De Vico, do site Uol.

Vale relembrar que Pedro Scooby sofreu um grave acidente em Nazaré em 2019. Assim, na época, seu colega de surfe, Harley Alves, relembrou o acidente:
“O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos, foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”, escreveu, continuando: “Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais”, disse Harley Alves, que presenciou o acidente.
Veja também: Jojo Todynho cobra Prior nas redes sociais após saída de Pedro Scooby; é muita inveja, dispara web
Pedro lamenta não poder acompanhar competição de seu filho Dom
Pedro Scooby usou suas redes sociais para lamentar ausência do filho. Acontece que Dom irá disputar um campeonato nacional em Portugal. Vale relembrar que, Sccoby fez uma carta aberta para seu filho após o trágico acidente. Confira:

Em 2019, o Scooby sofreu um acidente no mar, enquanto surfava ondas gigantes. Há 2 anos atrás, ele escreveu uma carta aberta pro filho mais velho, o Dom, sobre esse acidente. Eu acabei de ler e é tão emocionante que não tive como não compartilhar aqui no QG. 🥺
Segue o fio: pic.twitter.com/W3MkiFrGML

— QG Pedro Scooby 🌊 (@QGPedroScooby) May 3, 2022
Pedro Scooby tem planos para ter mais filhos em seu novo casamento
Portanto, vale lembrar que Pedro Scooby e Cintia Dicker revelaram planos para o futuro. O casal falou em entrevista a “Vogue” que desejam se casar e ter filhos juntos.

Não saia sem ler: BBB 22: Após traição de Lucas Bissoli, Pedro Sccoby e Paulo André se revoltam com o Brother; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies