Take a fresh look at your lifestyle.

Exclusivo! Cantora Joelma é internada em hospital em São Paulo após inchaço; confira detalhes

A cantora Joelma procurou hospital na terça-feira (7)

Natal, oito de junho de 2022, escrito por Bianca Rayla – Primeiramente, Joelma é uma cantora brasileira, atualmente com 47 anos, continua esbanjando boa forma e simpatia por onde passa. A loira ficou conhecida principalmente, por ser a antiga vocalista da “Banda Calypso”. Entretanto, nos últimos dias a cantora virou notícia após aparecer com um certo inchaço em seu rosto. Para entender melhor a notícia, leia esta matéria até o final, aqui no portal Diário Prime.

Ademais, a Joelma é uma linda cantora, que tem uma energia contagiante. Porém, o que chamou bastante atenção do público nos últimos dias, foi que a cantora apareceu em seu show, com o rosto muito inchado. Dito isso, foram levantadas muitas suspeitas do que poderia ter acontecido. Mas, a cantora esclareceu que se tratava de sequelas da doença Covid.

Leia também esta matéria: Remember do BBB? Tadeu Schmidt posta foto no quarto Lollipop e web reage; confira
Entenda agora o motivo da hospitalização da cantora Joelma
Portanto, para melhor entender o que aconteceu, vamos aos fatos. A coluna do Jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, postou nesta quarta-feira (8), que a cantora Joelma teria sido hospitalizada em um hospital em São Paulo na terça-feira dia 07. Portanto, a cantora teria procurado o hospital para tratar sobre o excesso de inchaço em seu rosto.

No entanto, o público da cantora deve ficar tranquilo. Pois, como já foi dito, a cantora já está procurando as medicas certas para cuidar de tal inchaço. E então, certamente, logo mais tudo estará de volta ao normal, com todos os cuidados e tratamentos possíveis. Desejamos tudo de melhor para a grande cantora Joelma.

Leia também esta matéria: Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes

Joelma - Reprodução Instagram Joelma – Reprodução Instagram

 
Entenda do que se trata a Anasarca
Segundo o site MedicinaNet, “Anasarca é um estado de edema generalizado presente em diversas patologias, sendo as mais frequentes a insuficiência cardíaca, a cirrose e a síndrome nefrótica. ” Ou seja, a anasarca nada mais é do que um inchaço em todo o corpo e essa alteração pode levar consequentemente ao aparecimento de outros sinais e sintomas. Portando, existem alguns sintomas de quem sofre dessa patologia,

Concluindo, a dificuldade para abrir os olhos, é um dos sintomas muito comum em que sofre de anasarca. Como é o caso da Joelma, que podemos ver em alguns vídeos que devido o inchaço ser na parte do rosto, a cantora aparenta estar com os olhos menores.

Não saia do site sem ler também essa super matéria: Vídeo mostra Whindersson Nunes em clima romântico com Maria Lina; volta do casal é confirmada

Comentários estão fechados.