Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo mostra Whindersson Nunes em clima romântico com Maria Lina; volta do casal é confirmada

Whindersson Nunes e Maria Lina são vistos em nova "lua de mel" após relacionamento conturbado.

Natal, 08 de junho de 2022, por Laysa Lana – Nesta semana, Whindersson Nunes e Maria Lina foram alvo de diversos sites de fofocas. O motivo seria uma viagem, no qual o humosrista teria ido, escondido, junto com sua ex noiva. Acompanhe o que o Diário Prime apurou sobre o assunto:

Whindersson Nunes e Maria Lina, pais do anjinho João Miguel ensaiam uma possível “volta”. O humorista até quis dispistar, mas um vídeo está circulando nas redes sociais. Tudo indica que um fã brasileiro, que está no Egito, mostrou ao mundo, o humorista e Maria Lina de mãos dadas.

Veja também: Felipe Neto ou Whindersson : quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora
Whindersson Nunes e Maria Lina fazem viagem romântica ao Egito
Assim, o clima é de lua de mel e de reconciliação. Inclusive, Maria Lina, nunca negou que amava Whindersson Nunes. Em uma recente entrevista, sua até então, ex-noiva, fez questão de monstrar o carinho pelo humorista. Na época, ainda separados, ela revelou a importância dele em sua vida.

Sendo assim, o vídeo que está circulando nas redes socias, mostra Whindersson Nunes e Maria Lina de mãos dadas. Em clima de romance, Whindersson Nunes parece estar bem descontraído. Aliás, no vídeo dá pra perceber que ambos não percebem que estão sendo filmados. Confira o vídeo clicando abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KIKIKI DA FAMA (@kikikidafama)

Confira: MC Melody reclama do preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: “Assalto”
Maria Lina fala sobre ter doença grave que causou a prematuridade de João Miguel
Por outro lado, Maria Lina fez questão de conscientizar as mulheres sobre a trombofilia. A mãe de João Miguel, falou abertamente sobre a doença. Aliás, ela usou suas redes sociais e contou como a doença agiu e causou a prematuridade do seu filho.

Maria Lina fala da perda do bebe - Reprodução - Instagram Maria Lina fala da perda do bebe – Reprodução – Instagram

Em suma, a trombofilia é um estado de hipercoagulação do sangue e, portanto, pode impedir a passagem de nutrientes para o feto. Na época, a Maria Lina não sabia que tinha esta condição. Deste nodo, não têve como tratar durante a gestação com Whindersson Nunes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Reelembre o término de Whindersson e Maria Lina
Assim, logo após o nascimento de João Miguel, Marina Lina e Whindersson Nunes, falaram sobre o relacionamento nas redes sociais. Aliás, tudo indica que ambos sofreram bastante com o partida do filho, então nas redes, eles falaram sobre o término do relacionamento.

Sobre Whindersson Nunes ela disse: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.”, disse Maria.

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Confira: MC Melody reclama do preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: “Assalto”

Comentários estão fechados.