Take a fresh look at your lifestyle.

Remember do BBB? Tadeu Schmidt posta foto no quarto Lollipop e web reage; confira

Entenda agora a foto postada pelo apresentador nas redes sociais

Natal, oito de junho de 2022, escrito por Bianca Rayla – Primeiramente, o apresentador Tadeu Schmidt pegou o seu público de surpresa ao postar hoje uma foto em sua instagram, dentro do quarto Lollipop do 2022. Dito isso, os internautas inclusive questionaram: “vem BBB extra aí? ”. Portanto, para entender melhor esta notícia, leia a matéria até o final, aqui no portal Diário Prime.

Tadeu Schmidt é um apresentador global, de 47 anos. Já conhecido nacionalmente, por comandar durante muito tempo o programa “Fantástico”, o moço caiu nas graças do público brasileiro durante sua estreia como apresentador o “Big Brother Brasil 22”. Dito isso, venhamos e convenhamos que ele deu um show.

Leia também esta matéria: Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes
Tadeu Schmidt posta foto em quarto do BBB22
Ademais, nesta quarta-feira, o apresentador surpreendeu a todos quando postou nas suas redes sociais uma foto dentro da casa do BBB. De início, a postagem causou um certo espanto. Toda via, logo em seguida todos puderam ver que se tratava de uma homenagem para a sua filha, que estaria fazendo aniversário na data de hoje. A filha do Tadeu se chama Laura, e hoje ela está completando os seus 18 anos de idade.

No mais, a foto foi tirada durante uma visita do apresentador a casa mais vigiada no Brasil. Na ocasião, ele levou toda a sua família para conhecer a mansão, e no dia inclusive, postou diversos cliques pela casa. Quem pode, pode não é mesmo?

Leia também esta matéria: Vídeo mostra Whindersson Nunes em clima romântico com Maria Lina; volta do casal é confirmada
A passagem de Tadeu Schmidt pelo BBB 22
Por conseguinte, não é novidade falar que 2022 foi um ótimo ano para o Tadeu Schmidt. O apresentador de TV, teve sua estreia em um dos programas mais assistidos do Brasil. No mais, ele tirou de letra. Apesar do programa já ter sido consagrado com dois grandes apresentadores, isto não foi um fato negativo para o Tadeu Schmidt.

Concluindo, com a sua experiência, ele ganhou o carinho do público, e com isso ganhou milhares de seguidores. Ademais, hoje ele é um dos apresentadores com maior poder de influenciar da atualidade. Inclusive, após o “Big Brother Brasil”, ele fechou contrato com diversas grandes marcas para fazer publicidade. Desejamos todo o sucesso do mundo para este grande apresentador.

Tadeu Schmidt - Reprodução Instagram Tadeu Schmidt – Reprodução Instagram

Não saia sem ler esta matéria: Felipe Neto ou Whindersson Nunes: quem já faturou mais no YouTube? Você irá se surpreender: veja agora

Comentários estão fechados.