Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Tyler James Williams do “Todo Mundo Odeia o Chris” não escapa das piadas dos brasileiros


Tyler James Williams acabou de fazer uma publicação em seu perfil oficial no Facebook neste sábado, 23 de março. Na publicação Tyler James Williams conhecido aqui no Brasil pelo personagem da série “Todo Mundo Odeia o Chris” não escapou das piadas dos brasileiros.

A Publicação feita pelo ator foi nesta madrugada, a página do ator tem cinco milhões de seguidores e boa parte deles é brasileiro. A postagem não passou em branco e rendeu muitos comentários sarcástico por parte dos brasileiros.

Tyler James Williams / Reprodução: Facebook
Tyler James Williams / Reprodução: Facebook
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

A publicação teve até o presente momento mais de quatro mil comentários, mais de 32 mil reações e 819 compartilhamentos até o fechamento dessa matéria.

Mais quem roubou de vez a cena foram os brasileiros com comentários como esses:

O cara faz postagem na madrugada pra tentar despistar os BR, mas, não sabe que BR não dorme ???

Achou que postando na madrugada vai escapar dos br ? Quando você postar nós estaremos lá, quando você estiver dormindo nós estaremos lá, quando estiver vendo um filme nós estaremos lá, achou que estamos brincando ? Kkkkkk

Porque postou a foto essa hora? Tá com cara de quem tava aprontando!

Tá bonito, deve ter usado produtos Ivone

Até que em fim comprou a jaqueta de , couro! Hein carinha…?

Pra que uma corrente de ouro? Pode ter uma corrente de ouro quando tiver uma casa com portões de ouro!

Até o presente momento Tyler James Williams não se pronunciou sobre os comentários.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais