Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete Gshow X Enquete UOL, qual influência têm no Big Brother Brasil?

O Big Brother Brasil esta na sua 19º edição, diversos participantes brigam pelo prêmio milionário de um milhão e meio de reais, afinal de contas tudo o que se passa dentro da casa mais vigiada do Brasil nada é que um jogo.

Leia também: Vote em nossa enquete BBB e veja quem é o favorito da Casa

BBB 2019 / Reprodução Rede Globo BBB 2019 / Reprodução Rede Globo

E nesse jogo o melhor jogador levará a melhor. O grande problema que além do participante ter que desempenhar um bom papel, os mesmo ficam a merce dos telespectadores e internautas que fazem votação pelas enquetes.

Leia Também: Confira nude de Luísa Sonza vazado neste domingo (03)

Entre diversas enquetes BBB espalhada na internet, existe duas principais, a Enquete Ghow e Enquete UOL, ainda tem gente que se confunde na hora da votação e não sabe em qual enquete votar.
Diferença entre Enquete UOL versos Enquete Gshow do BBB 19
Existe uma enorme diferença entre a Enquete Gshow e Enquete UOL, ambas são disponíveis ao público, qualquer pessoa pode votar nessas enquetes. A diferença da Enquete Gshow por exemplo, é que essa é oficial, pertence ao grupo Globo, e logo qualquer voto nessa enquete influência diretamente o jogo no BBB 19.

Já a enquete UOL, é a enquete dos curiosos. Essa enquete não tem nenhum vínculo com o Big Brother Brasil, logo os votos computados ali não tem influência no jogo.

Então para que server a enquete UOL?

Leia Também: Whindersson Nunes comenta vazamento de Nude de Luísa Sonza

A enquete UOL serve apenas para ser ter uma base de favoritismo a respeito daqueles que estão no Paredão, em outras palavras os votos na Enquete UOL quase sempre, na maioria das vezes reflete a opinião do público em geral, sua taxa de acerto chega ultrapassar os 90%.

Sendo assim é possível saber quem será eliminado apenas observando o resultado da Enquete UOL, logo após a votação nessa enquete os internautas já conseguem ver o resultado parcial.

Enquete Gshow BBB 19 não mostra resultado parcial

Leia também: Fantástico ao vivo deste domingo (03) traz reportagem sobre o You Tube e tragédia em Brumadinho

Bem, no caso da Enquete Gshow, o internauta que vota ali só ficará sabendo do resultado na terça-feira, dia que é eliminado o participante, nesse caso Tiago Leifert anuncia quem deixa de participar do BBB e de concorrer ao prêmio de um milhão e meio de reais.

Para votar na enquete Gshow o internauta deve digitar na barra de endereço do seu navegador o seguinte endereço, www.gshow.com.

Leia também: Deputada Paulinha causa ao usar decote ousado na Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina

 

Comentários estão fechados.