Take a fresh look at your lifestyle.

Deputada Paulinha causa ao usar decote ousado na Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina

Ela era desconhecida nacionalmente, mas tudo mudou nesse mês de fevereiro, deputada Paulinha, do PDT ganhou as principais manchetes dos maiores portais ao usar um look vermelho e ousado para sua posse na Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina.

Paulinha, PDT / Reprodução: Internet Paulinha, PDT / Reprodução: Internet

Com um vestido vermelho totalmente colado ao corpo, Paulinha chamou atenção não só dos deputados ali presente, mas da mídia em geral, era difícil disfarça os olhares, isso se via na cara dos deputados.
Look decotado da deputada Paulinha causou repulsa em outras mulheres
Diante dessa ousadia toda, a deputada se viu em uma enorme saia justa, a mesma passou a receber muitas críticas nas redes sociais, principalmente de outras mulheres.

“Acho que as mulheres devem ter discernimento para saber hora, local, e a adequação de roupa à situação e ao papel que está desempenhando. Sinceramente, a deputada é muito bonita, vistosa. Mas, que os mostre em festas, bailes, ocasiões sociais. praia e piscina. Porém, no seu local de trabalho a partir de agora, não minha cara….”, disse uma das internautas ao falar do tema.
Paulinha fala sobre o Look ousado
Diante dos fatos, Paulinha deu uma entrevista a um meio de comunicação, na entrevista ela disse que não viu nada de mais em relação ao seu look escolhido para o dia da posse, e prometeu avaliar os próximos looks para eventos como o da posse.

Com informações do Diário Prime.

Comentários estão fechados.