PM prende 2 menores suspeito de roubo a uma loja em Nova Mutum

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 17h00, dois menores suspeitos de praticarem um roubo a um estabelecimento comercial situado na Rua das Mamonas, bairro Beija Flor, em Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço realizava rondas pela cidade quando foi informada de um roubo a um estabelecimento comercial, de imediato se dirigiu ao local e foi informada que dois bandidos em posse de uma arma de fogo teriam entrado no estabelecimento com capacete na cabeça, realizado o roubo e tomado rumo ignorado. Em posse das informações, a guarnição realizou rondas pelas imediações, e foi informada por populares que havia dois rapazes em atitude suspeita no bairro Jardim Ágata.

Ao checar a informação a guarnição constatou dois indivíduos em frente a uma residência, ambos foram abordados para checagem, segundo a PM, havia mais um individuo que teria dado apoio e ficado com os produtos do roubo, juntamente com a arma utilizada.

Foi realizado diligências a fim de localizar o terceiro suspeito, porem o mesmo não foi localizado, segundo a PM as vitimas reconheceram os suspeitos através de tatuagens nas mãos, os menores E.S.P, 16 anos e J.A.S, 16 anos, ambos já com passagem, foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Na ação foi roubada uma bolsa de uma cliente contendo dinheiro e alguns pertences, além do dinheiro que havia no caixa da empresa.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: https://www.powermix.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies