Take a fresh look at your lifestyle.

Simone Mendes sobre entrar no BBB; “Seria expulsa na primeira semana”

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime Simone, da dupla com Simaria, participou do programa ‘Altas Horas’ e falou como seria caso participasse do BBB. Sem medo de falar o que pensa, a cantora disse que seria expulsa na primeira semana do reality show.

No último sábado (21), a cantora se divertiu ao falar sobre a possibilidade de participar do programa. “Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana”, disparou Simone.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda
Entenda o posicionamento de Simone sobre participar do BBB
Na sequência, Simone ressaltou que brigaria com os colegas por conta das tarefas de casa e de fofoca: “Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim”, brincou a cantora sertaneja.

No programa desse final de semana, o ‘Altas Horas’ também contou com a participação de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. Durante o bate-papo, o ator falou sobre sua amizade com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva: “São pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo”, afirmou o ex-BBB.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso
No embalo do BBB Arthur Aguiar fala sobre entrada no programa
Simone e Simaria - Instagram Simone e Simaria – Instagram

Aproveitando a fala de Simone, Arthur Aguiar falou no Altas Horas sobre como foi sua entrada no BBB22. Durante a programação, ele contou que antes falava do seu trabalho apenas nas redes sociais, e sua participação na casa foi um grande desafio.

Em seguida o artista disse que quando está lá, ele que expõe sobre sua vida pessoal, principalmente seus defeitos e qualidades.

Então veja também o post a seguir: Fãs de Juliette fazem uma surpresa inacreditável para a cantora; confira como foi

Arthur Aguiar ainda relatou que estava sem coragem de ir, mas com vontade e revelou que é preciso ter inteligência emocional para saber o que vai fazer. “Quando fala da vitória, foram mais de meio bilhão de votos, é louco não reconhecer vitória do outro”, disse o cantor em relação ao não reconhecimento do público pela sua vitória.

Então, não sai ser ler: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Comentários estão fechados.