Simone Mendes sobre entrar no BBB; “Seria expulsa na primeira semana”

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime Simone, da dupla com Simaria, participou do programa ‘Altas Horas’ e falou como seria caso participasse do BBB. Sem medo de falar o que pensa, a cantora disse que seria expulsa na primeira semana do reality show.

No último sábado (21), a cantora se divertiu ao falar sobre a possibilidade de participar do programa. “Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana”, disparou Simone.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda
Entenda o posicionamento de Simone sobre participar do BBB
Na sequência, Simone ressaltou que brigaria com os colegas por conta das tarefas de casa e de fofoca: “Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim”, brincou a cantora sertaneja.

No programa desse final de semana, o ‘Altas Horas’ também contou com a participação de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. Durante o bate-papo, o ator falou sobre sua amizade com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva: “São pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo”, afirmou o ex-BBB.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso
No embalo do BBB Arthur Aguiar fala sobre entrada no programa
Simone e Simaria - Instagram Simone e Simaria – Instagram

Aproveitando a fala de Simone, Arthur Aguiar falou no Altas Horas sobre como foi sua entrada no BBB22. Durante a programação, ele contou que antes falava do seu trabalho apenas nas redes sociais, e sua participação na casa foi um grande desafio.

Em seguida o artista disse que quando está lá, ele que expõe sobre sua vida pessoal, principalmente seus defeitos e qualidades.

Então veja também o post a seguir: Fãs de Juliette fazem uma surpresa inacreditável para a cantora; confira como foi

Arthur Aguiar ainda relatou que estava sem coragem de ir, mas com vontade e revelou que é preciso ter inteligência emocional para saber o que vai fazer. “Quando fala da vitória, foram mais de meio bilhão de votos, é louco não reconhecer vitória do outro”, disse o cantor em relação ao não reconhecimento do público pela sua vitória.

Então, não sai ser ler: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies