Take a fresh look at your lifestyle.

Presente de milhões? Virgínia Fonseca presenteia Zé Felipe e deixa web de queixo caído; confira

Nova Mutum, 23 de maio de 2022, por Debora LuízaVirgínia Fonseca deu um presente de aniversário de diamante para Zé Felipe. Confira a seguir mais detalhes em nosso blog de entretenimento do Diário Prime.

Virgínia Fonseca sempre foi bem de vida e teve de tudo. Atualmente, é muito mais rica e também casada com Zé Felipe, filho de Leonardo (cantor), que é muito mais milionário. A propósito, o aniversário do cantor foi em abril, mas o presente que sua esposa encomendou não chegou a tempo. Desse modo, chegou neste último domingo, e claro que a influencer publicou em seus Stories, assim como posta 95% da sua vida para seus fãs e seguidores.

Virgínia Fonseca e Gusttavo Lima: qual dos dois é mais milionário? Se surpreenda com o resultado

Virginia Fonseca presenteia Zé Felipe / reprodução story Instagram Virginia Fonseca presenteia Zé Felipe / reprodução story Instagram

De antemão, a coluna de Léo Dias conseguiu mais detalhes desse presentão com o responsável desse mimo, para “Joseph”. Ademais, as joias são feitas de ouro branco e diamantes, saindo no valor de R$ 11 mil reais cada uma. São três pares de brincos, sendo que um dos pares, e o mais especial, tem a inicial de Maria Alice, a filha do casal. O segundo par contém uma argola e um crucifixo. Já o terceiro é somente uma argolinha solo.
Juliette vira alvo de chacota após homenagear Marília Mendonça; confira detalhes
Zé Felipe surpreende Virgínia Fonseca
Vale ressaltar que o esposo da influencer a presenteou com uma pulseira de ouro 18k, com uma série de diamantes de 34 pontos, bem como avaliada em R$ 300 mil reais. Além disso, deu um par de brincos com os mesmos diamantes para fazer conjunto com a pulseira.
Biografia Virgínia e Zé Felipe
Virgínia Fonseca é atriz, influencer digital e youtuber. Nasceu nos Estados Unidos e passou a infância em Governador Valadares, Minas Gerais. A mesma ficou conhecida nacionalmente desde o seu primeiro vídeo no YouTube, pois alcançou os 30 milhões de visualizações logo de cara. Atualmente conta com mais de 37 milhões de seguidores no Instagram.

Zé Felipe é cantor e compositor, filho do cantor sertanejo Leonardo. O cantor ficou conhecido após o single “Saudade de você” e “Não Me Toca”. Com a chegada da pandemia, sua carreira deu uma caída. Nesse meio tempo, conheceu Virgínia e já começaram a namorar. Assim, a gata postava todos os dias de manhã em seus Stories as músicas do namorado, e então, os fãs adoravam. Por consequência, Zé Felipe deu uma reerguida em sua carreira novamente.
Joelma perdoa Ximbinha: Banda Calypso está de volta? Confira detalhes

Comentários estão fechados.