Lucas Lucco e Carla Diaz viverão par romântico em filme

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime– Segundo a colunista Patrícia Kogut, Lucas Lucco e Carla Diaz irão viver um par romântico no filme Rodeio Rock. Os dois, que nunca trabalharam juntos antes, vão contracenar na comédia romântica baseada no livro O príncipe e o mendigo, de Mark Twain.

O cantor vai viver dois personagens na trama, Sandro Sanderley, um cantor sertanejo de muito sucesso, e Heródoto, um roqueiro falido. A trama conta a história dos dois personagens completamente idênticos que acabam trocando de lugar e vivem realidades opostas. Dirigido por Marcelo Antunes, o longa promete aparecer nas telonas do cinema e depois ir para uma plataforma de streaming.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda

Pronunciamento de Lucas Lucco sobre o término
Lucas Lucco anuncia fim de seu casamento foto reprodução Twitter

Em março, Lucas Lucco usou suas redes sociais para compartilhar sobre o término do relacionamento dele com Lorena Carvalho. Então na ocasião ele escreveu estar difícil demais falar sobre o assunto, mas ele seria breve.
“Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela kkk, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus“, contou o cantor.
O sertanejo afirmou que a Lorena te deu muito carinho e amor, acompanhou a carreira dele desde o início, apoiou e ajudou ele reerguer em vários momentos. Além disso, foi sua parceira em todas as horas. Lucas concluiu que não sabia traduzir em palavras toda a gratidão que devia a ela.

O artista relatou estar chegando ao fim a relação deles como marido e mulher, mas tinham uma história que já escrita, o filho Luca. Então Lucas contou estar escrevendo aquelas palavras em respeito aos fãs, que sempre apoiaram e acompanharam o dia a dia deles, porém pediu que respeitassem aquele momento.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso
Veja como foi o início do relacionamento de Carla Diaz com Felipe Becarri
A princípio, a loirinha da Rede Globo abriu o jogo e revelou detalhes do início do relacionamento com o ativista Felipe Becarri. A atriz revelou que tomou inciativa e puxou assunto com o vereador em seu perfil no Instagram. A moça sempre achou o rapaz um gato, porém, nunca tinha puxado assunto com ele. Certo dia, o ativista postou uma foto em sua rede social e Carla Diaz foi ao ataque.
“A gente se conheceu pela Internet. E de uma forma bem simples. Eu simplesmente cheguei no direct do Instagram dele e disse Oi. Sim, um simples Oi. Passou alguns minutos e ele me respondeu e para minha surpresa já estava de olho em mim e curtindo minhas fotos. A partir dali, a conversa rendeu e no dia seguinte já marcos um encontro, e 1 mês depois já estávamos namorando. Foi algo surreal! Eu amo muito o Felipe. Estou a vivendo a melhor fase da minha vida e quero me casar com ele.”
Então, não sai ser ler: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies