Show de Felipe Amorim resulta em acidente com fã hospitalizada; veja o que aconteceu

Montes Claros, 26 de maio, quinta-feira, por Emilly Carvalho do site Diário Prime. – O cantor Felipe Amorim tem feito muito sucesso atualmente com algumas músicas estouradas. Por exemplo, “Ela é da Bagaceira”, música em parceria com Romim Mahta e DJ Guuga. Porém, a recente popularização do cantor é referente ao show realizado nesta terça-feira (24) na cidade Miguel Alves, no Piauí, que resultou em um acidente terrível.

Infelizmente, Felipe Amorim disparou fogos de artifício do palco, em direção a uma fã que estava vendo o show. Letícia, de apenas 16 anos, foi atingida nos olhos e se encontra atualmente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja também: Raíssa Barbosa e Emilly Araújo entram em briga por causa de youtuber

Segundo a mãe da adolescente, Elizabete Silva, a filha estava em frente ao palco dançando com colegas. Assim, a bola de fogo veio em direção ao olho dela. Ela disse: “Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Adolescente precisará de transplante e pode perder a visão
A adolescente, que se encontra em tratamento, precisará de um transplante de córnea, visto que os fogos atingiram diretamente os seus olhos. Ainda, ela pode perder a visão por completo. Enquanto isso, Felipe Amorim afirma ter sofrido apenas leves queimaduras na região do braço.

Confira mais: Flay torra dinheiro em boate se strip e valor gasto surpreende
Felipe Amorim não deu apoio à vítima até o momento
felipe-amorim - Instagram felipe-amorim – Instagram

De acordo com a mãe de Letícia, outras pessoas da plateia socorreram a menina. Ou seja, nem a prefeitura nem ninguém da equipe de Felipe Amorim prestou auxílio à família. Entretanto, vale relembrar que o acidente ocorreu na terça-feira (24). Dessa forma, já fazem dois dias que a adolescente está internada no hospital sem que o cantor dê qualquer auxílio.

Devido à repercussão do caso, a equipe de Felipe emitiu a seguinte nota:

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”

Veja mais: Ex-bbb Eliezer se manifesta quanto a polêmica com Nathália Deodato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies