Take a fresh look at your lifestyle.

Show de Felipe Amorim resulta em acidente com fã hospitalizada; veja o que aconteceu

Montes Claros, 26 de maio, quinta-feira, por Emilly Carvalho do site Diário Prime. – O cantor Felipe Amorim tem feito muito sucesso atualmente com algumas músicas estouradas. Por exemplo, “Ela é da Bagaceira”, música em parceria com Romim Mahta e DJ Guuga. Porém, a recente popularização do cantor é referente ao show realizado nesta terça-feira (24) na cidade Miguel Alves, no Piauí, que resultou em um acidente terrível.

Infelizmente, Felipe Amorim disparou fogos de artifício do palco, em direção a uma fã que estava vendo o show. Letícia, de apenas 16 anos, foi atingida nos olhos e se encontra atualmente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja também: Raíssa Barbosa e Emilly Araújo entram em briga por causa de youtuber

Segundo a mãe da adolescente, Elizabete Silva, a filha estava em frente ao palco dançando com colegas. Assim, a bola de fogo veio em direção ao olho dela. Ela disse: “Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Adolescente precisará de transplante e pode perder a visão
A adolescente, que se encontra em tratamento, precisará de um transplante de córnea, visto que os fogos atingiram diretamente os seus olhos. Ainda, ela pode perder a visão por completo. Enquanto isso, Felipe Amorim afirma ter sofrido apenas leves queimaduras na região do braço.

Confira mais: Flay torra dinheiro em boate se strip e valor gasto surpreende
Felipe Amorim não deu apoio à vítima até o momento
felipe-amorim - Instagram felipe-amorim – Instagram

De acordo com a mãe de Letícia, outras pessoas da plateia socorreram a menina. Ou seja, nem a prefeitura nem ninguém da equipe de Felipe Amorim prestou auxílio à família. Entretanto, vale relembrar que o acidente ocorreu na terça-feira (24). Dessa forma, já fazem dois dias que a adolescente está internada no hospital sem que o cantor dê qualquer auxílio.

Devido à repercussão do caso, a equipe de Felipe emitiu a seguinte nota:

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”

Veja mais: Ex-bbb Eliezer se manifesta quanto a polêmica com Nathália Deodato

Comentários estão fechados.