Take a fresh look at your lifestyle.

Médica Mariana de Lima que reclamou sobre pacientes no twitter se desculpa; confira

Viçosa, 26 de maio (quinta-feira), por Vitória Marques pelo site Diário Prime. A médica Mariana Lima que teve seus tuítes expostos após diversas reclamações sobre os pacientes que foram ao seu plantão da madrugada, se desculpou na plataforma após repercussão do caso nas redes.

O público se revoltou com os tuítes publicados pela médica e também questionou o objetivo de sua profissão. Mariana alegou “cansaço” e se justificou para tentar se defender dos ataques do público.

Saiba mais: Treta no Power Couple Brasil: Cartolouco chama Rogério de “bundão” e gera conflito generalizado; veja
A médica Mariana de Lima se justifica e pede desculpa pelos tuítes repercutidos
Na manhã desta quinta-feira (26/05) o pedido de desculpa da médica Mariana de Lima foi muito comentado nas redes sociais. Mariana diz que reconheceu seu erro e acredita que todas as pessoas merecem um ótimo tratamento “e foi assim que sempre agi” afirmou a médica. Mariana diz que as publicações foram feitas em um momento de cansaço, e que as reclamações são pensando no bem maior dos pacientes.

A médica afirma que sempre se preocupou com os pronto socorros, e devem ser evitados casos que devem ser tratados em UBS e serviços ambulatoriais. De acordo com Mariana” sempre me preocupei de que pessoas com sintomas que deveriam ser tratados em UBS e serviços ambulatoriais pudessem causar filas que gerassem risco ao atendimento de pessoas em situações de urgência/emergência.”

Veja mais: Vazam mais fotos e vídeos íntimos de Dynho Alves; “entendo porque Mirella não supera”, dispara
Público questiona conduta da médica
Após os comentários chamarem atenção nas redes, posteriormente, o público se revoltou ainda mais com a conduta da médica e as afirmações feitas por ela. O caso foi imediatamente parar nas telas da televisão brasileira, chamando atenção de jornalistas e colegas de profissão. Repórteres abordaram as pessoas sobre a atitude da médica. Todos os comentários foram de choque, considerando ao mesmo tempo, o posicionamento profissional de Mariana para com seus pacientes e a conduta de levar os casos para as redes sociais.

A princípio, os tuítes de Mariana são queixas sobre pacientes que vão ao plantão em situações que a médica julga não serem “adequadas”. Algumas situações como pessoas em situação de parto e doenças que precisam de um tratamento mais longo, são o motivo das reclamações da médica. Assim também, em um de seus tuítes, publicado no dia 11/05, a médica faz uma ironia entre duas doenças “hoje o paciente virou pra mim e disse ‘o meu problema é que eu tenho 2 amígdalas’. Amígdalas is the new tireoide”, como se fosse um problema totalmente comum e que todos conhecessem.

Ainda se queixando, Mariana fez mais comentários, outra publicação no dia 21/05, Mariana diz “tem que ser muito FILHO DE UMA P*** pra vir 1 da manhã no pronto socorro por conta de infecção urinária viu” e complementa “não tem outra expressão pra descrever”.

Médica do Paraná suspeita de xingar pacientes em rede social é afastada das atividades | D'Ponta News - Notícias de Ponta Grossa e dos Campos Gerais!

Assim, os comentários da médica fez com que o público se indignasse. Afinal, a chuva de respostas fez com que o assunto se tornasse um dos mais comentados do Twitter durante a semana em que Mariana publicou mais tuítes. Ainda com o pedido de desculpa, o assunto continua gerando respostas polêmicas.

Fique por dentro: Gracyanne Barbosa posa com maiô minúsculo e exibe marquinha; a web enlouqueceu

 

 

 

Comentários estão fechados.