Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Flay torra dinheiro em boate de striptease e valor gasto surpreende; saiba quanto

Montes Claros, 22 de maio, sábado, por Emilly Carvalho do site Diário Prime– A ex-bbb, cantora e influenciadora Flay se encontra atualmente em Miami, nos Estados Unidos. Neste final de semana, a influenciadora decidiu ostentar, e simplesmente gastou mais de R$ 8 mil em uma boate de striptease na sexta-feira (20). Porém, mais especificamente, o dinheiro foi gasto em espécie, sendo “jogado” nas dançarinas.

 

De acordo com Flay, nessa boate de strip tinham apenas mulheres, e nenhum homem com quem ela pudesse aproveitar. E, os homens que tinham não davam bola para ela. Ainda, ao acordar no dia seguinte, Flay se mostrou chocada com o valor que gastou, transmitindo pelos stories o seu “susto”.

Veja em seguida: Mel Maia revela quem já pegou e quer pegar em vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Flay ainda beijou mais de 10 nesse sábado (21)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Porém, essa quantia não abalou a ex-bbb, que foi na balada também na noite deste sábado (21) com seus amigos. Inclusive, nesta balada brasileira que Flay foi na noite passada, ela diz ter trocado fotos por beijos com alguns fãs. A ex-BBB completa “Eu peguei uns bichinhos bem novinhos”.

 
“Gente, tava assim, tava um harém. Eu olhava para o lado, foto, foto… não, queria beijo!” ela conta nos stories. Ainda, seus amigos relatam que Flay beijou mais de dez na noite de sábado. Alguns fãs chegaram a ficar com ciúmes de Flay, mas ela diz: “Eles ficaram com ciúmes porque queriam, eu sou solteira! Tem para mais, manda mensagem aí!”.

 
Veja em seguida: Raíssa Barbosa e Emilly Araújo entram em briga por causa de youtuber

 
A influenciadora terminou o relacionamento recentemente
 

Recentemente, Flay terminou seu relacionamento com Pedro Maio, com quem ficou por mais de um ano. Inclusive, o término veio apenas cinco meses após ser pedida em casamento. A ex-BBB transmitiu a notícia pelo Instagram, dizendo: “É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar pra vocês agora (depois de respeitar o meu tempinho até me sentir pronta), vocês que indiretamente também fizeram parte dessa história, que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal.”

 

Enfim, podemos perceber que, mesmo após o término, Flay conseguiu se reerguer rapidamente e agora está aproveitando como nunca.

Veja em seguida: Deborah Secco admite inimizades por relações com maridos de amigas

Comentários estão fechados.