Take a fresh look at your lifestyle.

Sabrina Sato faz desabafo sobre maternidade; “Turbilhão de dúvidas”

São Paulo, quarta-feira, 25 de maio, por Mylena Kosimenko do site Diário Prime- Sabrina Sato questionou os seguidores sobre o impacto dos padrões externos na criação dos filhos. A apresentadora usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a maternidade. Nesta terça-feira (24), Sabrina compartilhou um trecho do programa ‘Saia Justa’ e questionou os seguidores sobre o impacto dos padrões de beleza e comportamento na criação dos filhos.

Na publicação, a famosa ressaltou que se preocupa com que a filha Zoe, seja comparada com ela no futuro. “Que mãe nunca se pegou pensando. ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?’”, iniciou Sabrina.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda

“Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança”, desabafou a apresentadora.

Na sequência, Sabrina Sato afirmou que é preciso deixar os filhos livres para que façam suas próprias escolhas. “Nesse turbilhão de dúvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas!”, ressaltou a mamãe coruja.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a reflexão e deram suas opiniões! “Zoe já é sortuda demais de ter como mãe”, elogiou Gabriela de Matos. “Acredito em boas conversas e exemplos”, opinou Márcia Goldschmidt.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso
A alimentação da filha de Sabrina Sato é saudável
Ver a imagem de origem

Contudo, Sabrina Sato falou para o repórter sobre a alimentação da filha. Ela disse ser preocupada com essa questão: “Eu sou muito preocupada com a alimentação dela. É uma alimentação que é super natural, ela come comida japonesa, bastante peixe, frutas, verduras, sucos, mas ela também adora comer um docinho e eu libero”.
Muito trabalho!
Todavia, a empresária que participou da terceira edição do BBB, saiu com 60% dos votos em um paredão com o ex-namorado e campeão do reality Dhomini. Ela não ganhou o prêmio, porém, ganhou várias oportunidades. Entretanto, afirmou que não foi moleza não: “Sou bem tranquilinha, vou devagar e sempre, trabalhando muito”. – disse ela.
Quem entra para um reality obviamente quer o prêmio e mais oportunidades!
“Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida.”, disse.

Em conclusão, Sabrina Sato que trabalhou muito para chegar a onde chegou, com isso, mandou um recadinho para Jade Picon. A influenciadora tem despontado no mundo artístico após sua participação no BBB 22. A apresentadora desejou a ela uma trajetória de muito sucesso: “Jade é maravilhosa, torço muito por ela, menina de ouro que vai firme e vai fazer muito sucesso”, disse Sabrina.

Veja em seguida: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Comentários estão fechados.