Sabrina Sato faz desabafo sobre maternidade; “Turbilhão de dúvidas”

São Paulo, quarta-feira, 25 de maio, por Mylena Kosimenko do site Diário Prime- Sabrina Sato questionou os seguidores sobre o impacto dos padrões externos na criação dos filhos. A apresentadora usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a maternidade. Nesta terça-feira (24), Sabrina compartilhou um trecho do programa ‘Saia Justa’ e questionou os seguidores sobre o impacto dos padrões de beleza e comportamento na criação dos filhos.

Na publicação, a famosa ressaltou que se preocupa com que a filha Zoe, seja comparada com ela no futuro. “Que mãe nunca se pegou pensando. ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?’”, iniciou Sabrina.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda

“Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança”, desabafou a apresentadora.

Na sequência, Sabrina Sato afirmou que é preciso deixar os filhos livres para que façam suas próprias escolhas. “Nesse turbilhão de dúvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas!”, ressaltou a mamãe coruja.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a reflexão e deram suas opiniões! “Zoe já é sortuda demais de ter como mãe”, elogiou Gabriela de Matos. “Acredito em boas conversas e exemplos”, opinou Márcia Goldschmidt.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso
A alimentação da filha de Sabrina Sato é saudável
Ver a imagem de origem

Contudo, Sabrina Sato falou para o repórter sobre a alimentação da filha. Ela disse ser preocupada com essa questão: “Eu sou muito preocupada com a alimentação dela. É uma alimentação que é super natural, ela come comida japonesa, bastante peixe, frutas, verduras, sucos, mas ela também adora comer um docinho e eu libero”.
Muito trabalho!
Todavia, a empresária que participou da terceira edição do BBB, saiu com 60% dos votos em um paredão com o ex-namorado e campeão do reality Dhomini. Ela não ganhou o prêmio, porém, ganhou várias oportunidades. Entretanto, afirmou que não foi moleza não: “Sou bem tranquilinha, vou devagar e sempre, trabalhando muito”. – disse ela.
Quem entra para um reality obviamente quer o prêmio e mais oportunidades!
“Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida.”, disse.

Em conclusão, Sabrina Sato que trabalhou muito para chegar a onde chegou, com isso, mandou um recadinho para Jade Picon. A influenciadora tem despontado no mundo artístico após sua participação no BBB 22. A apresentadora desejou a ela uma trajetória de muito sucesso: “Jade é maravilhosa, torço muito por ela, menina de ouro que vai firme e vai fazer muito sucesso”, disse Sabrina.

Veja em seguida: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies