Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta confirma participação em “A fazenda” e choca web em vídeo revelador

Natal, 25 de maio, por Laysa Lana do site Diário PrimeAnitta choca web ao revelar que será uma das participantes do reality “A Fazenda” da Tv record. Logo, a web parou com a notícia, pois nunca uma famosa como a cantora, aceitou participar do reality de peões e peoas.

 

A notícia pegou os “anitters” de surpresa e eles já falaram que vão subir vários multirões e hastg para a cantora. Então, veja agora exclusividade o momento em que Anitta revela que é uma das participantes confirmadas para a nova temporada.

Veja mais: Anita confirma que está de namorado novo; saiba mais

Anitta confirma participação em “A fazenda”, reality da record
Novo projeto de Anitta “House of Anitta’, em Los Angeles promete bombar nos EUA. Assim, Anitta vem pretendendo lançar um projeto no qual mostra toda a sua trajetória, desde o sucesso “show das Podrosas”. Aliás, o projeto promete ser um sucesso, pois será como um reality da vida da cantora. Vale ressaltar que a Netflix também fez um documentário sobre a musa do Brasil .

E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?

— Anitta (@Anitta) May 25, 2022
Portanto, a publicação feita há aproximadamente 50 minutos já conta com mais de 26 mil curtidas. Os fãs de Anitta vibraram com a notícia e alguns até estão sem acreditar na novidade. Vale lembrar que a cantora tem uma agenda cheia de compromissos. Então, será que ela irá largar tudo para participar de “A Fazenda 14” ?

leia também em seguida: Leandro Hassum volta para a programação da Globo após três anos afastado
Fãs acusam cantora de menosprezar abraço de Juliette em vídeo
 

Por outro lado, Anitta teve seu nome envolvido em uma polêmica. A ocasião aconteceu no tik tok, quando Lucas Rangel publicou em suas redes sociais, um vídeo da cantora e Juliette. No vídeo, a cantora de funk parece fazer “cara de deboche” após brincadeiras e abraço de Juliette.

Anitta (reprodução: instagram)

Portanto, após chocar web e afirmar que aceitou participar do reality da record, esse vídeo também está dando o que falar nas redes sociais. Logo, será que a amizade entre as duas cantoras está estremecida? confira abaixo o vídeo que está dando o que falar nas redes socias:

Só não vê quem quer, pra mim a anitta deixou de existir, ela é uma farsa. No vídeo tem ela debochando da juliette e um clima super desagradável. Sério eu gostava dela mas de um mês pra cá deixei de gostar pic.twitter.com/vWcoWP2QEW

— Luan Fernandes real (@Luansilvareal) May 25, 2022
Não saia sem ler: Luciana Gimenez abre o coração e fala pela primeira vez sobre problema de saúde

Comentários estão fechados.