Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo detalhado do capítulo desta quarta da novela Além da Ilusão

São Paulo, 24 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de mais de interessante acontecerá no capítulo desta quarta (25) na novela Além da Ilusão. Ademais, O folhetim vem causando um grande reboliço na Rede Globo, emissora de Roberto Marinho.

Dito isso, a trama Além da Ilusão foi criada e escrita por Alessandra Pozzi, e é um alento para as pessoas que ficam em suas casas no finalzinho da tarde. Portanto, o mais importante é que a novela não tem conquistado só o público mais jovem, como também as pessoas com mais idade, entre 50, 60, 70 anos. Muitas pessoas estão tendo o prazer de tirar um tempinho para assistir a novela protagonizada pela jovem protagonista Larissa Manoela. A seguir você vai descobrir as cenas que vão ao ar nesta quarta feira. Fique atento para não deixar passar nenhum detalhe.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo inédito do capítulo desta quarta (25) da novela Além da Ilusão
De antemão, Isadora perde a paciência com Rafael. Olívia implora para voltar a mexer com tecidos. Isadora discute com Arminda por ela ter revelado o seu paradeiro a Rafael. Joaquim tenta descobrir aonde sua ex noiva está dormindo. Mariana e Tavito tem uma linda cena de beijo. Giovana da uma bronca em Emília.

Heloísa tenta bater um papo com Isadora. Leônidas se preocupa com a situação de Matias. Joaquim tem dificuldades para confrontar Nelsinho. Davi se coloca a disposição para viajar até a cidade no lugar de Lorenzo para buscar os fogos para a grande festa que terá na vila.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Mariana faz promessas para Arminda aceitar a participar da festa de ano novo no Cassino. Davi avista Nelsinho com um traficante e se preocupa por Isadora. Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Além da Ilusão, se liga na chamada do capítulo de hoje, e o mais importante, não esqueça de avisar os seus parentes mais próximos que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.