Ronaldo Fenômeno investe em startup de conteúdo: habilidade dentro e fora de campo; confira

São José do Rio Preto, 23 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeRonaldo Fenômeno, um dos maiores craques de nosso futebol, mostra ter a mesma habilidade dos campos bem como no mundo dos negócios. Depois de comprar o Cruzeiro, ele agora investe em uma startup sobretudo de mídia, influenciadores e criação de conteúdo.

A Beyond Films, que será lançada amanhã, já que conta com um investimento que, antes de mais nada, chega a cerca de R$ 40 milhões durante os primeiros anos. Houve uma tentativa de lançamento meses atrás, da mesma forma, frustrada pela pandemia. Acima de tudo, ela nasce no ecossistema da ODDZ Network. Em conclusão, um dos sócios que auxiliam Ronaldo no investimento é o ator Bruno De Luca.

Logo após: Fábio Porchat estreia série no streaming: “Pra onde vai o humor agora”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo)

 

A saber: Sasha Meneghel comemora um ano de casamento nas Maldivas; confira

 
Uma startup sob medida para o craque Ronaldo

A pausa nos planos de lançamento, forçada pela pandemia, obrigou Ronaldo e seus parceiros a repensar muita coisa. Agora ela começa bem mais estruturada. A saber: todos os canais de Ronaldo em plataformas de vídeo passam para o comando da Beyond. Terá produção de filmes, documentários, séries para streaming e ampla distribuição de conteúdo. Um belo exemplo é a transmissão do Campeonato Carioca deste ano.

Em entrevista à revista Meio e Mensagem, o CEO da Beyond, Marco Antônio Araújo, disse: “Temos três braços. Um de conteúdos originais, em que teremos séries, filmes e documentários; outra de branded content, voltado para criação para marcas; e temos nossos conteúdos proprietários, que englobam os nossos canais e programação própria, como as lives do Ronaldo e as transmissões de eventos”, explicou.

Não perca: Silvero Pereira mostra clima dos bastidores de Pantanal; confira como foi

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo)

 
Ronaldo diversifica os negócios, mas segue fiel ao futebol
Apesar de se envolver em várias áreas, o futebol segue sendo o local favorito de Ronaldo para fazer negócios. Dono de equipes nos Estados Unidos, Espanha e agora no Brasil, o craque não pretende parar por aí. Está estudando a possibilidade de expandir seus negócios para a Ásia. Não há limites para o menino de Bento Ribeiro que conquistou o mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies