Take a fresh look at your lifestyle.

Silvero Pereira mostra clima dos bastidores de Pantanal; confira como foi

São José do Rio Preto, 23 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeSilvero Pereira deu uma pausa em seu trabalho como o mordomo Zaqueu na novela Pantanal para registrar o bom clima nos bastidores. Em um momento de folga, Silvero filmou um roda de cantoria e viola comandada por Almir Sater.

O elenco intercala sessões de gravações no Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com sessões de gravação de cenas externas, em meio à natureza exuberante do Pantanal em Mato Grosso do Sul. Como se trata de uma região isolada e com difícil acesso, a melhor opção de diversão ainda é a viola, a roda de amigos e a prosa ao redor da mesa.

A saber: Fábio Porchat estreia série no streaming: “Pra onde vai o humor agora”

 

A vibe dos bastidores de #Pantanal ❤️ pic.twitter.com/NclpR9dpJ8

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 23, 2022
 

Logo após: Os 50 anos de Ivete Sangalo ganham comemoração gigante na Globo
Silvero Pereira curte muito as gravações no Mato Grosso do Sul
O artista cearense surpreendentemente se ambientou muito bem ao Centro Oeste. Ele posta diversas imagens de Campo Grande e da fazenda onde rolam as gravações da novela. Com efeito, Silvero Pereira estreou no gênero na novela A Força do Querer, de Glória Perez. Pantanal marca seu reencontro com o diretor Rogério Gomes.

Ele tem postado fotos com paisagens de tirar o fôlego. Além disso, aproveita para postar publis. “Pura emoção! Não há como descrever o prazer que é fazer parte dessa equipe. Todos os profissionais envolvidos se olham com cuidado, com carinho, torcendo uns pelos outros, vibrando com cada cena gravada. E, ainda por cima, ganhamos a benção de estar no coração do Pantanal vivenciando a ficção e a realidade da magia que é o contato com essa natureza !”, publicou em seu Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

 

Não deixe de ler: Paulo André fala sobre seu momento atual: “Vivendo em um sonho”
Como resultado da paixão pelo trabalho, o sucesso da novela
Pantanal sem se revelado, acima de tudo, um fenômeno de audiência e repercussão nas redes, inclusive entre os mais jovens, que não são o público alvo da novela. O personagem de Silvero Pereira é Zaqueu, mordomo da família de Madeleine (Karine Telles) que vai parar no Pantanal ao propósito de aprender a lidar principalmente com o ambiente hostil.

Comentários estão fechados.