Silvero Pereira mostra clima dos bastidores de Pantanal; confira como foi

São José do Rio Preto, 23 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeSilvero Pereira deu uma pausa em seu trabalho como o mordomo Zaqueu na novela Pantanal para registrar o bom clima nos bastidores. Em um momento de folga, Silvero filmou um roda de cantoria e viola comandada por Almir Sater.

O elenco intercala sessões de gravações no Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com sessões de gravação de cenas externas, em meio à natureza exuberante do Pantanal em Mato Grosso do Sul. Como se trata de uma região isolada e com difícil acesso, a melhor opção de diversão ainda é a viola, a roda de amigos e a prosa ao redor da mesa.

A saber: Fábio Porchat estreia série no streaming: “Pra onde vai o humor agora”

 

A vibe dos bastidores de #Pantanal ❤️ pic.twitter.com/NclpR9dpJ8

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 23, 2022
 

Logo após: Os 50 anos de Ivete Sangalo ganham comemoração gigante na Globo
Silvero Pereira curte muito as gravações no Mato Grosso do Sul
O artista cearense surpreendentemente se ambientou muito bem ao Centro Oeste. Ele posta diversas imagens de Campo Grande e da fazenda onde rolam as gravações da novela. Com efeito, Silvero Pereira estreou no gênero na novela A Força do Querer, de Glória Perez. Pantanal marca seu reencontro com o diretor Rogério Gomes.

Ele tem postado fotos com paisagens de tirar o fôlego. Além disso, aproveita para postar publis. “Pura emoção! Não há como descrever o prazer que é fazer parte dessa equipe. Todos os profissionais envolvidos se olham com cuidado, com carinho, torcendo uns pelos outros, vibrando com cada cena gravada. E, ainda por cima, ganhamos a benção de estar no coração do Pantanal vivenciando a ficção e a realidade da magia que é o contato com essa natureza !”, publicou em seu Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

 

Não deixe de ler: Paulo André fala sobre seu momento atual: “Vivendo em um sonho”
Como resultado da paixão pelo trabalho, o sucesso da novela
Pantanal sem se revelado, acima de tudo, um fenômeno de audiência e repercussão nas redes, inclusive entre os mais jovens, que não são o público alvo da novela. O personagem de Silvero Pereira é Zaqueu, mordomo da família de Madeleine (Karine Telles) que vai parar no Pantanal ao propósito de aprender a lidar principalmente com o ambiente hostil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies