Take a fresh look at your lifestyle.

Um ano de casados, Sasha e João Figueiredo trocam declarações: Maior presente que Deus já me deu

São Paulo, 23 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime -O amor está no ar! Sasha Meneghel e João Figueiredo completam o primeiro ano de casados e, então, por meio das redes sociais, trocaram lindíssimas declarações de amor.

A Sasha, a filha da apresentadora Xuxa, postou diversas fotos e vídeos ao lado do amado:

Bodas de papel. Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce! Sabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? Então, você me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade .. e verdade!, iniciou.

Em seguida, Sasha contou um pouco como costuma acordar ao lado de João:

Você me faz a mulher mais feliz do mundo! Acordo todos os dias com beijos, e quando abro meus olhos a primeira coisa que vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando bom dia.

E, para finalizar, Sasha agradeceu o ano vivido com o seu amor.

Confira o post na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

João Figueiredo postou apenas uma foto com a esposa e abriu o coração

Confira o que ele declarou para a Sasha:

Um ano que você disse sim pro nosso pra sempre, um ano que eu acordo do seu lado sendo o cara mais feliz do mundo. Com você eu aprendi que a vida é muito mais sobre com quem se vive, do que o que se vive. Você faz meus dias bons serem perfeitos e meus dias difíceis valerem a pena! Às vezes nem acredito que entre 7.7 bilhões de pessoas no mundo, é com você que eu vou viver até o fim dos meus dias. Você chegou e me mudou pra TÃO melhor do que um dia eu já fui (todo mundo fala isso inclusive) rsrs eu não poderia ser mais abençoado, escreveu.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso

O modelo, então, continuou e revelou o que mais gosta na amada:

Eu amo tudo em você… seu jeito meiga e atrapalhada, seus olhos castanhos, sua forma única de falar inglês e português na mesma frase kkkk e se eu fosse escrever tudo, faltariam caracteres… mas a verdade é que eu não consigo imaginar minha vida sem você, sem nossos beijinhos matinais no pescoço, sem nossas noites de conchinha e cafuné, sem voltar pra casa e te ver me esperando com um sorriso e um abraço de 2 minutos, sem nossos papos da madrugada (que as vezes durmo no meio), sem as vezes que você me pede pra cantar do nada, sem acordar antes de você só pra te ver dormindo igual um bebê.

Logo após, João agradeceu e encerrou: Obrigado pelo melhor ano da minha vida. eu te amo e vou te amar pra sempre!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof)

Além disso, leia também: Sasha recebe elogios de sua mãe, após estrelar campanha internacional
A vida amorosa de Sasha Meneghel e João Figueiredo
O casamento de Sasha aconteceu ano passado (2021) e ela expressou toda a sua felicidade em dar o seu ‘sim’ para João Figueiredo. Os dois passam pelo momento da lua de mel, em Dubai, e receberam milhares de mensagens de felicitações pelo matrimônio. Além disso, sem contar com as próprias declarações amorosas do casal que acontecem frequentemente nas redes sociais. Inegavelmente, os pombinhos estão apaixonados.

Posteriormente, Sasha também participou de trabalho com o marido, João Figueiredo, e Mariana Nolasco, no qual ela pôde dirigir um videoclipe dos dois. João, hoje com 22 anos, é um cantor Gospel e também faz trabalhos na internet. Desde já, desejamos muito sucesso para Sasha!

Não saia sem ler esta matéria: Maíra Cardi alfineta ex BBB: “ele nem conhece a melhor parte dele”

Comentários estão fechados.