Take a fresh look at your lifestyle.

Eita! Sem voz? Zezé Di Camargo irá parar de cantar e web dispara “Perdemos o melhor”; confira

São Paulo, 23 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre os motivos que estão levando o cantor Zezé Di Camargo a desistir de sua renomada carreira e parceria com o irmão Luciano.

De antemão, a carreira de Zezé Di Camargo pode estar chegando ao fim, para a tristeza de todos os amantes da música sertaneja. Zezé começou o seu sucesso na música no começo dos anos 90. O rapaz se juntou ao seu irmão Luciano e encantou todo o Brasil, vendendo milhares de cópias do seu primeiro álbum que foi lançado em 1991. Na tarde desta segunda (23), Zezé Di Camargo pegou todos os seus fãs de surpresa quando anúncio em sua rede social, que sua aposentadoria está próxima. A seguir você verá alguns dos motivos que estão fazendo o cantor pensar em desistir de sua história na música sertaneja!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
1 motivo: Esposa de Zezé Di Camargo tem desejo de ter mais um filho
A princípio, o primeiro motivo que está fazendo Zezé Di Camargo pensar se continua atuando na música sertaneja, é o desejo que sua esposa tem de ter o 4 filho. O irmão de Luciano, atualmente, tem 59 anos de idade, e sua esposa 41. Apesar dos dois terem uma idade um pouco avançada para encarrar a maternidade outra vez, Graciele Lacerda está disposta até fazer um tratamento para ser mamãe outra vez.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
2 motivo: Cirurgia de risco na voz
A princípio, Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia no ano de 2021 para corrigir problema na voz, porém, não foi o suficiente. O cantor sertanejo terá que passar por mais um difícil processo operatório, que pode prejudicar de vez sua linda voz. O rapaz quer dar o seu melhor nos palcos, por isso, acha melhor se aposentar.
3 motivo: Cansaço
O Rei da música sertaneja tem viajado muito, e isso está deixando ele sem ânimo para nada. Zé Di Camargo pretende tirar os próximos anos para curtir mais sua família, e isso seria mais um dos motivos para ele largar tudo.
Por fim, veja a reação dos fãs do cantor ao saber que ele está prestes a largar a música sertaneja
Após Zezé Di Camargo anunciar que vai largar a música sertaneja, os fãs do cantor entraram em pânico, e fizeram vários pedidos para que ele continue cantando e alegrando o público Brasileiro.

“Não nos abandone Zezé. Sua voz é a melhor da música sertaneja. Nós te amamos Zezé Di Camargo, você não pode largar seu irmão. Zezé fica por favor! Você é um ícone da musica sertaneja!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.