Joelma grava novo DVD “Isso é Calypso” na Amazônia: “foi único”

A cantora celebrou a gravação com um público de 25 mil pessoas

São Paulo, 18 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime Joelma realizou a gravação de seu novo DVD “Isso é Calypso” na Amazônia. Um público de 25 mil pessoas compareceram para a gravação da produção. No Instagram, a cantora celebrou o sucesso e agradeceu aos profissionais envolvidos.

Considerada uma das maiores cantoras do Brasil, Joelma celebrou o novo feito histórico em sua carreira. No sábado (14), a cantora gravou DVD, o qual contou com as participações especiais: dançarino Adriano Silva, Orquestra Sinfônica Villa Lobos e a cantora Dani Ferber.

Com o propósito de agradecer a equipe, Joelma publicou cliques das gravações em Manaus. “Não consigo colocar em palavras tudo o que eu senti e ainda sinto sobre essa gravação! Gratidão a todos os envolvidos nesse projeto lindo”, declarou a cantora.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso

A gravação do novo DVD ‘Isso é Calypso, na Amazônia’ contou com um público de 25 mil pessoas, que lotou o local. Além disso, em seu Instagram, Joelma fez questão de celebrar o sucesso do show e agradeceu aos profissionais envolvidos em todo o projeto. Além disso, o show contou com grandes sucessos de sua carreira, desde os hits da época da banda Calypso até singles solo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Além disso, leia a matéria: Casamento de Karina Bacchi e Amaury chega ao fim por causa de religião
Joelma: Isso é Calypso
Juntamente com Joelma, sua filha Yasmin, estreou como backing vocal na turnê. Para matar a saudade de seus fãs, Joelma cantou sucessos que estouraram em seus 28 anos de carreira. Contudo, mesmo em carreira solo, desde sua separação com Ximbinha, o repertório é nostálgico e com as performances que marcam a história.

Desse modo, a preparação da turnê foi feita com bastante antecedência. Todos os detalhes foram pensados para deixar os seguidores mais nostálgicos e curiosos. Além disso, para aproximar o público, foram divulgados posts em redes sociais, ensaios e figurinos durante todo o processo.

Além disso, veja também: Gente! Foto intima de Zé Neto, da dupla com Cristiano vaza nas redes sociais; “que isso”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies