Take a fresh look at your lifestyle.

Ator da Record escapa acidente trágico e agradece nas redes: “início de um novo tempo”

Marcos Breda sofreu grave acidente e comemora sua sobrevivência

São José do Rio Preto, 19 de Maio, por José Vitor do Diario Prime – O ator gaúcho Marcos Breda, contratado da Record e atualmente no ar na novela Reis, comemorou nas redes sociais o fato de ter saído do hospital.

A saber: a internação dele se deu depois de grave acidente de moto sofrido no Rio de Janeiro.

No último dia 6 de maio ele inesperadamente caiu da moto que dirigia a caminho de casa depois de mais um dia de gravação e sofreu fraturas na costela, na clavícula e uma mais séria no fêmur, sendo salvo pelos médicos.

Todavia, sua postagem nas redes teve a finalidade de comemorar a sobrevivência agradeceu ao público que o acompanha.

“Muito obrigado a todas as pessoas amadas, amigos conhecidos e desconhecidos, que mandaram incontáveis mensagens de apoio, carinho e amor”, disse o artista.

Veja também: Após superar Vitão e Whindersson Nunes, Luísa Sonza toma decisão surpreendente

Confira a publicação de Marcos no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Breda (@marcosbreda)

Confira ainda: Deborah Secco abre o jogo e revela relacionamento com mulher; confira detalhes
Record tem de reformular roteiro de gravação da novela por causa de acidente de Breda
Apesar de ser uma boa notícia a recuperação do ator, o jornalista Flávio Ricco publicou no porta R7 notícia que deu conta da mudança no roteiro de gravações de Reis por conta da ausência de Marcos Breda.

Assim sendo, todas as cenas que envolvem o personagem Baaná foram adiadas para um momento em que os médicos liberem Marcos Breda para gravar, bem como foram adiantadas cenas de outros núcleos com o intuito de manter a rotina normal nos estúdios da Casablanca, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Como resultado, a equipe se prepara para trabalhar duro.

Não perca: Camila Loures é expulsa de Uber, se desespera e relata o acontecido em vídeo; “não precisava”
Acima de tudo, a palavra de agradecimento de Breda
“Gostaria de agradecer a absolutamente todos os profissionais que cuidaram de mim: faxineiros, técnicos, enfermeiros, atendentes, seguranças, administradores, coordenadores, cozinheiros, copeiras, maqueiros, fisioterapeutas, instrumentadores, anestesistas e médicos”, disse Marcos Bredo em sua postagem no Instagram.

Ele encerra dizendo que se considera no início de um novo tempo. Outrossim, não há previsão para seu retorno às gravações. É provável que isso leve mais de um mês.

Comentários estão fechados.