Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna chega a Paris e Neymar comemora afastando abalo na relação

Será que namoro do jogador está próximo do fim?

Montes Claros, 19 de maio, quinta-feira, por Emilly Carvalho do site Diário Prime– O jogador brasileiro Neymar, atualmente atacante do time francês Paris St Germain (PSG), segue namorando com Bruna Biancardi. Ademais, a morena, que tem o mesmo nome da ex-namorada do jogador, pousou nessa semana em Paris para passar alguns dias junto ao namorado.

Além disso, nos últimos dias Neymar estava no Catar, local onde irá acontecer a Copa do Mundo 2022. Mas, já se encontra novamente em casa com sua namorada. Ainda, o jogador fez questão de mostrar sua felicidade com a chegada de Bruna, publicando fotos e vídeos em seus stories.

Veja também: Após superar Vitão e Whindersson Nunes, Luísa Sonza toma decisão surpreendente – Diário Prime
Após suposto abalo, relacionamento de Neymar continua
Storie de Neymar - Reprodução Instagram Storie de Neymar – Reprodução Instagram

Pode-se ver que, nas redes sociais, o namoro continua forte, apesar de ter passado por algumas turbulências. A primeira vez que Bruna apareceu em terras parisienses acompanhando Neymar foi ainda em fevereiro deste ano, quando ela viajou para o aniversário do jogador.

Porém, logo após voltar ao Brasil, surgiram rumores de que o relacionamento dos dois estava abalado. Isso porque Neymar supostamente convidou um grupo de modelos para assistir um jogo do PSG, oferecendo até mesmo o seu camarote no estádio. Também, notícias de que Bruna havia encontrado Rodrigo Mussi em um encontro podem ter deixado Neymar desconfiado.

Veja mais: Internautas elegem o motivo surpreendente sobre internação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe se desespera; entenda – Diário Prime

Entretanto, Bruna já em abril retornou a Paris para o seu aniversário. Além disso, Neymar fez questão de convidar todas as amigas da sua namorada para o evento.

felicidade do ney após a chegada da bruna biancardi 🤣🤣 pic.twitter.com/00wPMiiSU3

— Gênio Neymar Jr.³ (@genioneymarjr1) May 17, 2022
A nova namorada de Neymar Jr
A nova namorada de Neymar Jr, Bruna Biancardi, é formada em Moda, e atualmente atua como empresária. Ela tornou-se conhecida ao ser clicada com Neymar em meados de 2021, em um passeio de barco na Espanha. Porém, o casal se conheceu antes, no réveillon 2020-2021 na casa do jogador, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Bruna, formada em Marketing, já até participou do programa ‘Seca Você Renove’, de Mayra Cardi. Também, ela passou por uma rinoplastia em 2020. Ademais, no que se trata dos ex-namorados da morena, a lista inclui Caique Gama, ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex-Celebs’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

Confira: Maíra Cardi abre o jogo sobre vida íntima com Arthur Aguiar após BBB; sem tempo para minha filha – Diário Prime

Comentários estão fechados.