Álvaro dá declarações sobre Paulo André e choca web: “passo na cara dele o meu c…”

Aparecida de Goiânia, quinta-feira, 26 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – O influenciador digital Álvaro revelou sua atração pelo ex-BBB Paulo André. A confissão foi feita no podcast “Poc Cast”, na noite de ontem (25). Confira agora no Diário Prime.

 

Conteúdos sobre entretenimento e principalmente sobre o mundo dos famosos, estão disponíveis a qualquer momento no site do Diário Prime. Continue lendo para saber mais detalhes sobre a declaração de Álvaro para o atleta Paulo André.

 

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

 
Paulo André vira assunto no “Poc Cast”
 

Os influenciadores digitais Lucas Guedez e Rafa Uccman estrearam ontem (25) o podcast “Poc Cast”, no Youtube. O canal já conta com mais de 70 mil inscritos e o primeiro video com quase 400 mil visualizações.

Os primeiros convidados do podcast foram os influenciadores Álvaro e a Gkay. Durante o bate-papo, o quarteto fez várias revelações sobre bastidores e famosos. Um assunto que gerou grande polêmica durante o programa, foi uma revelação feito por Álvaro sobre o ex-BBB e atleta olímpico Paulo André.

 

Durante uma brincadeira intitulada como “Pega ou Passa”, o nome de Paulo André foi citado e eles teriam que revelar se pegava ou passava o atleta. Lucas Guedez relevou: “nossa… pegaria muito”. Além disso, Gkay afirma ter ficado até tonta com a possibilidade de se relacionar com o PA. Contudo, a resposta que surpreendeu foi a do influenciador Álvaro: “eu passo o c* na cara dele”. Após declaração, os convidados se divertiram com a resposta. Então, Álvaro reafirmou que pegaria o ex-BBB Paulo André.

 

Além disso, confira também: Erasmo Viana é atacado na internet após sua ex-esposa anunci/ar gravidez

 
Estreia do Poc Cast
 

O podcast apresentado por Rafa Uccmam e Lucas Guedez foi anunciado no dia 23 de fevereiro, porem, o primeiro episódio só foi ao ar ontem (25). De acordo com a Coluna do Léo Dias, os influenciadores gastaram cerca de R$ 40 mil na criação do estúdio. Além disso, o custo mensal é de R$ 25 mil para gastos estruturais e com a equipe.

 

Segundo Rafa, o intuito do podcast é sair do mesmo que já observamos no mercado. “Queremos fazer um podcast com perguntas e respostas, mas nós queremos sair do óbvio de ouvir apenas o entrevistado falando sobre a vida deles. Nós queremos lançar quadros dentro do Poc Cast também”, disse. Os planos são para lançarem dois programas semanais, pelo período de 6 meses.

Por fim, leia também: Saiba quanto a MC Mirella ganha por mês com conteúdo adulto no OnlyFans

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies