Take a fresh look at your lifestyle.

Álvaro dá declarações sobre Paulo André e choca web: “passo na cara dele o meu c…”

Aparecida de Goiânia, quinta-feira, 26 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – O influenciador digital Álvaro revelou sua atração pelo ex-BBB Paulo André. A confissão foi feita no podcast “Poc Cast”, na noite de ontem (25). Confira agora no Diário Prime.

 

Conteúdos sobre entretenimento e principalmente sobre o mundo dos famosos, estão disponíveis a qualquer momento no site do Diário Prime. Continue lendo para saber mais detalhes sobre a declaração de Álvaro para o atleta Paulo André.

 

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

 
Paulo André vira assunto no “Poc Cast”
 

Os influenciadores digitais Lucas Guedez e Rafa Uccman estrearam ontem (25) o podcast “Poc Cast”, no Youtube. O canal já conta com mais de 70 mil inscritos e o primeiro video com quase 400 mil visualizações.

Os primeiros convidados do podcast foram os influenciadores Álvaro e a Gkay. Durante o bate-papo, o quarteto fez várias revelações sobre bastidores e famosos. Um assunto que gerou grande polêmica durante o programa, foi uma revelação feito por Álvaro sobre o ex-BBB e atleta olímpico Paulo André.

 

Durante uma brincadeira intitulada como “Pega ou Passa”, o nome de Paulo André foi citado e eles teriam que revelar se pegava ou passava o atleta. Lucas Guedez relevou: “nossa… pegaria muito”. Além disso, Gkay afirma ter ficado até tonta com a possibilidade de se relacionar com o PA. Contudo, a resposta que surpreendeu foi a do influenciador Álvaro: “eu passo o c* na cara dele”. Após declaração, os convidados se divertiram com a resposta. Então, Álvaro reafirmou que pegaria o ex-BBB Paulo André.

 

Além disso, confira também: Erasmo Viana é atacado na internet após sua ex-esposa anunci/ar gravidez

 
Estreia do Poc Cast
 

O podcast apresentado por Rafa Uccmam e Lucas Guedez foi anunciado no dia 23 de fevereiro, porem, o primeiro episódio só foi ao ar ontem (25). De acordo com a Coluna do Léo Dias, os influenciadores gastaram cerca de R$ 40 mil na criação do estúdio. Além disso, o custo mensal é de R$ 25 mil para gastos estruturais e com a equipe.

 

Segundo Rafa, o intuito do podcast é sair do mesmo que já observamos no mercado. “Queremos fazer um podcast com perguntas e respostas, mas nós queremos sair do óbvio de ouvir apenas o entrevistado falando sobre a vida deles. Nós queremos lançar quadros dentro do Poc Cast também”, disse. Os planos são para lançarem dois programas semanais, pelo período de 6 meses.

Por fim, leia também: Saiba quanto a MC Mirella ganha por mês com conteúdo adulto no OnlyFans

Comentários estão fechados.