Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta justifica preferência por relacionamentos abertos e dispara; ‘tô nem aí se ela tr@nsou com outra’

São Paulo, segunda-feira, 24 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime Anitta abriu o coração e falou sobre relacionamentos em uma entrevista para a revista Vogue, a qual estampa a capa neste mês de maio. Ela, que brilhou no red carpet de uma premiação internacional e ignorou a polêmica com o cantor Zé Neto, revelou que, atualmente, tem preferência por relacionamentos abertos.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda

“Lealdade não tem nada a ver com traição. Pois, lealdade tem a ver com consideração, com empatia, com você fazer a pessoa se sentir bem, com você respeitar aquela pessoa, não ser abusivo. Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim, eu não tô nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta”, refletiu Anitta, que vive affair com jogador de futebol americano.

A cantora afirma que o principal empecilho para uma relação é um parceiro que não apoie seu trabalho. “Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não tô nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente. A gota d’água para mim é me expor, prejudicar meu trabalho, não torcer por mim”, conta.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso
ANITTA REFLETE SOBRE RELACIONAMENTOS COM MULHERES
Anitta posta foto com Lamborghini e Melody a provoca

Anteriormente, Anitta já havia se declarado que é bissexual, mas confessa que ainda não se apaixonou por uma mulher. “Não tenho vontade de ter relacionamento com mulher, mas também não gosto de dizer que nunca… Vai que um dia”, disse a poderosa, ainda em entrevista à Vogue.

Igualmente conhecida por comentar abertamente sobre a vida sentimental e sexual, Anitta celebra as reflexões e mudanças que seu discurso é capaz de promover. “Recebo milhares de mensagens de gente que diz que teve coragem de ficar com todo mundo, de ser solteira mesmo, mas achava que tinha que namorar para ser valorizada. A sociedade tem muito isso, se você não tem marido, não tem namorado, você não é uma mulher boa. E se eu não quiser ter marido? Se eu não quiser ter filhos? E daí?”, indagou.

Ademais, em uma entrevista recente para o canal BURBUTV, no YouTube, a artista confessa que está namorando neste momento, mas fez mistério sobre a identidade do felizardo e se resumiu a dizer que não se trata de um homem latino. “Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”, garantiu.

Veja em seguida: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Comentários estão fechados.