Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Jean Wyllys desce a lenha em Gusttavo Lima: “fique com esta aí”

São José do Rio Preto, 24 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeJean Wyllys declarou em seu Twitter que o cantor Gusttavo Lima é pobre de repertório e ignorante. O motivo para estes ataques é o apoio explícito e declarado do artista sertanejo ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição.

 

“Caro @gusttavo_lima, ‘pátria, família, religiões e preconceitos: quebrou, não tem mais jeito’. Sei que sua pobreza de repertório e ignorância vão lhe impedir de entender a frase e identificar a referência. Mas eu gosto de jogar pérola aos hipócritas. Fique com esta aí.”, concluiu o ex-BBB, certamente motivado pelos acontecimentos do show de Gusttavo Lima no Estádio Nacional de Brasília no último fim de semana, aliás.

 

Além de ter sido campeão do maior reality show do país, Jean Wyllys também foi militante da causa LGBTQIA+, deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro. Ademais, hoje é filiado ao PT. Ele se apresenta em seu Twitter afinal como “Jornalista, doutorando em Ciência Política na Universidade de Barcelona; pesquisador no ALARI at Hutchins Center de Harvard e escritor baiano”.

 

A saber: Geisy Arruda promove seu OnlyFans vestida de Chapeuzinho Vermelho

 

Caro @gusttavo_lima , “pátria, família, religiões e preconceitos: quebrou, não tem mais jeito”. Sei que sua pobreza de repertório e ignorância vão lhe impedir de entender a frase e identificar a referência. Mas eu gosto de jogar pérola aos hipócritas. Fique com esta aí.

— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) May 23, 2022
 

Logo depois: Sasha Meneghel comemora um ano de casamento nas Maldivas; Confira!

 
O que aconteceu no show de Gusttavo Lima?
 

O cantor Gusttavo Lima fez no final de semana um show patrocinado por uma cerveja em Brasília, no Estádio Nacional. Surpreendentemente, o que menos chamou atenção no espetáculo foi a música. Uma grande briga no público viralizou nas redes sociais. Mulheres se estapearam enquanto outras pessoas tentaram separar.

 

O artista sertanejo também polemizou ao pedir ao microfone “liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para conversar, liberdade para estar na internet, liberdade de expressão.”. “O Brasil é nosso, p**a! Aqui nunca será o comunismo. Na vida é Deus, pátria, família e liberdade”, gritou o locutor oficial do evento, Cuiabano Lima.

 

Nas redes, muitos comentários alimentaram a polêmica: “Show perfeito. Agora por favor, tirem esse Cuiabano. O cara falou 40 minutos, povo tudo cheio do álcool e ele querendo dar lição de moral. A galera pagou para ver o show e não pra ele ficar falando abobrinha”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Buteco (@buteco)

 

Confira: Após acidente no Canadá, Valesca Popozuda termina de cadeira de rodas; saiba tudo!

 
Jean Wyllys teve de sair do Brasil por ameaças
 

Jean Wyllys estava no começo de seu segundo mandato de deputado federal quando, surpreendentemente, começou a sofrer dezenas de ameaças de morte a ele e familiares. Apavorado, ele de fato renunciou ao mandato e foi embora do Brasil com a finalidade de se resguardar. Em conclusão, já passou pela Alemanha e agora vive em Barcelona, Espanha.

 

Comentários estão fechados.