Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon e Chay Suede são vistos no mesmo lugar e internautas questionam

São Paulo, terça-feira, 24 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A ex-BBB Jade Picon (20), é influenciadora digital e lançou várias modas no reality, o que fez com que ela ganhasse mais seguidores.

A princípio Jade Picon começou bem no BBB, mas a implicância com o ex-BBB Arthur Aguiar foi fator determinante para que muitos tomassem ranço dela e saísse do jogo com 84,93% dos votos. Em contrapartida, muitos lamentaram a saída da ex-sister e acharam que com a sua saída o reality perdeu a graça!
Fechou-se uma porta e já tinha outra aberta para Jade Picon

A autora Glória Perez, observando a ex-BBB no reality se encantou e a convidou para fazer parte da próxima novela das 21h “Travessia” que vai passar depois da novela Pantanal. A ex-BBB Juliette também foi convidada para fazer o papel que seria de Jade, mas a ex-BBB não quis, pois, quer se dedicar na sua carreira como cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Veja também: Juliette explica a ausência do pai em suas redes sociais; confira

Foto: Jade Picon / Reprodução: Globo Foto: Jade Picon / Reprodução: Globo
Quem disse que Jade ia participar da novela sem fazer nenhum teste?
De antemão a participação da ex-sister gerou várias especulações e também indignação pelo fato dela não ter registro de atriz para atuar enquanto vários atores nem sequer tiveram o nome mencionado para fazer parte da trama. Mas se engana quem pensa que Jade ia entrar direto para a trama sem antes fazer nenhum teste, pois ela teve que passar por testes para ver se tinha condições de fazer parte do elenco.
Jade vem demonstrando que tem potencial!
” Jade é maravilhosa, torço muito por ela, menina de ouro que vai firme e vai fazer muito sucesso”- disse a ex- BBB Sabrina Sato. “É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV, quando a televisão contrata uma pessoa dessa é bom pra caralho pra mim. “Vamos correr atrás do nosso e parar de falar mal dos outros”- disse o ex-BBB Douglas Silva
Qual personagem Jade vai interpretar na trama?
Na novela, que falará sobre a influência da tecnologia no comportamento humano, Jade dará vida a Chiara, uma digital influencer que será vítima de Fake News e fará par romântico com o galã Chay Suede (29) que será um vilão. Hoje pela manhã Jade Picon e Chay Suede registraram imagens e marcaram presença no mesmo lugar. Claro que os internautas indagaram: “Será que já estão gravando?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Por fim veja: Ex-BBB Rafa Kalimann estreia em breve como atriz em série da Globo

Comentários estão fechados.