Ana Paula Padrão põe o corpão nas redes e faz bonito; veja
A apresentadora do Masterchef Brasil na Band luta contra o preconceito com as mulheres mais velhas.
São José do Rio Preto, 20 de Maio, por José Vitor Rack do Diario Prime – Ana Paula Padrão publicou em suas redes sociais uma foto polêmica onde aparece de maiô exibindo uma forma física invejável. A intenção da foto é colaborar com uma campanha contra o etarismo.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o etarismo refere-se contudo aos estereótipos (como pensamos), preconceito (como nos sentimos) e discriminação (como agimos) em relação aos outros ou a nós mesmo com base na idade.
Aos 56 anos, Ana Paula vem se manifestando a este respeito em suas redes sociais já tem um bom tempo. Ela costuma dizer que o preconceito de idade está em toda parte.
“Ninguém, nunca, em nenhuma circunstância me definiu. Ninguém manda em mim e não será a idade que vai mudar isso. Quem me define sou eu: meus desejos, minha coragem, meus medos, minhas inseguranças e o imenso amor que tenho por mim mesma.”, declarou a estrela da Band.
A saber: Bruna Gonçalves se empolga com viagem às Maldivas: “Me bate, Ludmilla!”
Ver essa foto no Instagram
Leia posteriormente: Juma da primeira versão de Pantanal diz que já foi muito humilhada; entenda
Ana Paula Padrão não aparenta seus 56 anos e não quer que a idade a defina
Embora semelhante ao racismo e ao machismo, o preconceito de idade certamente envolve a manutenção de estereótipos negativos sobre pessoas de diferentes idades, primordialmente os mais velhos.
Aliás, Ana Paula Padrão, certamente uma das grandes estrelas de nossa televisão, se envolveu nessa luta ao sentir na carne os efeitos do preconceito.
Não deixe de ler: Fora da Globo, Fabiana Karla mergulha de cabeça no cinema.
Antes de mais nada, Ana Paula Padrão é uma mulher feliz
Satisfeita com a vida, Ana Paula Padrão coloca em primeiro lugar a sua profissão. Está feliz com a boa repercussão da estreia da nova temporada do Masterchef Brasil. O programa vai ao ar logo após o Faustão na Band toda terça-feira. Ela comanda o programa há anos na emissora paulista.
“Arrependimentos não trago não. Vivi o meu tempo em cada um desses 56 anos e hoje o tempo é de libertação e vou vivê-lo intensamente. Aceitem-me ou não, essa aí também sou eu. A seríssima Ana”, concluiu a jornalista.
Comentários estão fechados.