Juma da primeira versão de Pantanal diz que já foi muito humilhada; entenda

Cristiana Oliveira fala sobre seus antigos relacionamentos

São José do Rio Preto, 19 de Maio, por José Vitor Rack do Diario Prime – Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão da novela Pantanal (TV Manchete – 1990), deu o que falar em entrevista a Renato Rabello e Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante.

A atriz de 58 anos de idade disse que já foi muito humilhada e abusada em seus relacionamentos. Por outro lado, a exceção que ela faz é a Fábio Assunção, a quem elogia em conclusão. A interprete original de Juma não quis falar sobre Rafael Ilha, com quem se relacionou 33 anos atrás.

Confira também: Eita! Juma fica sem roupa para Jove na novela Pantanal e causa maior audiência da TV Globo; confira
Juma é o maior personagem da carreira de Cristiana Oliveira
Sob o mesmo ponto de vista da versão que está no ar agora, Cristiana Oliveira fez muito sucesso quando Pantanal estreou em 1990. Vinda de uma novela anterior de muito sucesso, a histórica Kananga do Japão, ela encarnou a matuta Juma com muita garra e conquistou o público.

Dessa maneira, com toda a certeza o sucesso na tela da extinta Manchete a levou para a Globo, onde atuou em novelas durante muitos anos. Hoje, sem contrato fixo com nenhuma emissora, aguarda convites para voltar a brilhar nas telas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)

Veja ainda: O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chega ao fim; confira
Em conclusão, a antiga Juma desabafa sobre a vida amorosa
Com o intuito de alertar as mulheres Cristiana Oliveira falou sobre seus relacionamentos de forma aberta no podcast Papagaio Falante. Além disso, ela contou sobre sua carreira e planos futuros envolvendo a atuação.

“Eu tinha noção , mas eu tinha medo de me expor… Talvez se tivesse acontecido comigo depois, eu teria essa voz, mas fui covarde. Eu poderia ter tomado uma posição, poderia ter interrompido , mas, como eu tinha medo, eu me diminuía para a pessoa se sentir mais importante e permitia esse tipo de coisa por insegurança.”, declarou Cristiana, para surpresa dos apresentadores Sérgio Malandro e Renato Rabello.

A entrevista dela ao podcast teve grande repercussão entre as mulheres e recebeu muitos comentários após divulgação. Ela segue viajando para lançar sua biografia, escrita a quatro mãos com Larissa Molina.

Não deixe de ler: Spoiler de Pantanal: reta final tem surpresa de deixar a todos de queixo caído; confira os detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies