Take a fresh look at your lifestyle.

Juma da primeira versão de Pantanal diz que já foi muito humilhada; entenda

Cristiana Oliveira fala sobre seus antigos relacionamentos

São José do Rio Preto, 19 de Maio, por José Vitor Rack do Diario Prime – Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão da novela Pantanal (TV Manchete – 1990), deu o que falar em entrevista a Renato Rabello e Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante.

A atriz de 58 anos de idade disse que já foi muito humilhada e abusada em seus relacionamentos. Por outro lado, a exceção que ela faz é a Fábio Assunção, a quem elogia em conclusão. A interprete original de Juma não quis falar sobre Rafael Ilha, com quem se relacionou 33 anos atrás.

Confira também: Eita! Juma fica sem roupa para Jove na novela Pantanal e causa maior audiência da TV Globo; confira
Juma é o maior personagem da carreira de Cristiana Oliveira
Sob o mesmo ponto de vista da versão que está no ar agora, Cristiana Oliveira fez muito sucesso quando Pantanal estreou em 1990. Vinda de uma novela anterior de muito sucesso, a histórica Kananga do Japão, ela encarnou a matuta Juma com muita garra e conquistou o público.

Dessa maneira, com toda a certeza o sucesso na tela da extinta Manchete a levou para a Globo, onde atuou em novelas durante muitos anos. Hoje, sem contrato fixo com nenhuma emissora, aguarda convites para voltar a brilhar nas telas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)

Veja ainda: O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chega ao fim; confira
Em conclusão, a antiga Juma desabafa sobre a vida amorosa
Com o intuito de alertar as mulheres Cristiana Oliveira falou sobre seus relacionamentos de forma aberta no podcast Papagaio Falante. Além disso, ela contou sobre sua carreira e planos futuros envolvendo a atuação.

“Eu tinha noção , mas eu tinha medo de me expor… Talvez se tivesse acontecido comigo depois, eu teria essa voz, mas fui covarde. Eu poderia ter tomado uma posição, poderia ter interrompido , mas, como eu tinha medo, eu me diminuía para a pessoa se sentir mais importante e permitia esse tipo de coisa por insegurança.”, declarou Cristiana, para surpresa dos apresentadores Sérgio Malandro e Renato Rabello.

A entrevista dela ao podcast teve grande repercussão entre as mulheres e recebeu muitos comentários após divulgação. Ela segue viajando para lançar sua biografia, escrita a quatro mãos com Larissa Molina.

Não deixe de ler: Spoiler de Pantanal: reta final tem surpresa de deixar a todos de queixo caído; confira os detalhes

Comentários estão fechados.