Take a fresh look at your lifestyle.

Pedro Scooby revela situação amorosa de Paulo André: ‘pra já não causar polêmica’

Os amigos inseparáveis estiveram juntos no podcast Podpah.

São José do Rio Preto, 20 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimePedro Scooby e Paulo André certamente saíram amigos do BBB 22 e assim seguem, igualmente unidos pela amizade ainda mais profunda possível.

Acima de tudo, são tão unidos e confiantes no sentimento que um tem pelo outro, que Scooby se sente à vontade para falar inesperadamente da vida amorosa de Paulo André em público.

A saber: vendo o interesse das pessoas pela vida amorosa do atleta olímpico, Scooby disse sem medo que o galã está solteiro. “PAzinho com mulher não, está com ninguém! Está solteiro! Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda”, declarou com o intuito de facilitar a vida de conquistas do amigo.

Leia logo depois: Juma da primeira versão de Pantanal diz que já foi muito humilhada; entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude)

Confira logo após: “Me bate, Ludmilla!”: Bruna Gonçalves se empolga com viagem às Maldivas; veja
Pedro Scooby e Paulo André: acima de tudo grandes amigos
A dupla mais querida do BBB 22 esteve esta semana no podcast Podpah. Pedro Scooby e Paulo André foram entrevistados por Igão e Mítico, outra dupla de amigos muito próximos que faz muito sucesso na mídia.

Antes de mais nada, o papo foi descontraído e animado. Eles falaram sobre a vida no pós-BBB, sobre a rotina de ambos como atletas e sobre os planos para o futuro. Em primeiro lugar, eles sempre incluem um ao outro nestes planos.

Disseram que se falam diariamente via aplicativo de mensagens, assim como não imaginam mais a vida sem a presença do amigo. Bonito demais, não é mesmo?

Scooby contou que levou Paulo André para passar um final de semana em Angra dos Reis-RJ. Comentaram ainda que pretendem viajar muito juntos. Com efeito, dessa vez com a companhia das respectivas famílias de ambos.

A saber: Fora da Globo, Fabiana Karla mergulha de cabeça no cinema

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Podpah (@podpahpodcast)

O futuro de Pedro Scooby e Paulo André
Pedro Scooby está decidido a retomar completamente a sua rotina de treinamentos e competições a partir de sua base em Nazaré, no litoral português. Enquanto isso, Paulo André não parece tão decidido assim quanto a seu futuro profissional.

Em síntese, Paulo André tem sido tão assediado para trabalhos fora de seu foco profissional enquanto atleta que ainda não se decidiu sobre o que fazer da vida.

Comentários estão fechados.