Pedro Scooby revela situação amorosa de Paulo André: ‘pra já não causar polêmica’

Os amigos inseparáveis estiveram juntos no podcast Podpah.

São José do Rio Preto, 20 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimePedro Scooby e Paulo André certamente saíram amigos do BBB 22 e assim seguem, igualmente unidos pela amizade ainda mais profunda possível.

Acima de tudo, são tão unidos e confiantes no sentimento que um tem pelo outro, que Scooby se sente à vontade para falar inesperadamente da vida amorosa de Paulo André em público.

A saber: vendo o interesse das pessoas pela vida amorosa do atleta olímpico, Scooby disse sem medo que o galã está solteiro. “PAzinho com mulher não, está com ninguém! Está solteiro! Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda”, declarou com o intuito de facilitar a vida de conquistas do amigo.

Leia logo depois: Juma da primeira versão de Pantanal diz que já foi muito humilhada; entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude)

Confira logo após: “Me bate, Ludmilla!”: Bruna Gonçalves se empolga com viagem às Maldivas; veja
Pedro Scooby e Paulo André: acima de tudo grandes amigos
A dupla mais querida do BBB 22 esteve esta semana no podcast Podpah. Pedro Scooby e Paulo André foram entrevistados por Igão e Mítico, outra dupla de amigos muito próximos que faz muito sucesso na mídia.

Antes de mais nada, o papo foi descontraído e animado. Eles falaram sobre a vida no pós-BBB, sobre a rotina de ambos como atletas e sobre os planos para o futuro. Em primeiro lugar, eles sempre incluem um ao outro nestes planos.

Disseram que se falam diariamente via aplicativo de mensagens, assim como não imaginam mais a vida sem a presença do amigo. Bonito demais, não é mesmo?

Scooby contou que levou Paulo André para passar um final de semana em Angra dos Reis-RJ. Comentaram ainda que pretendem viajar muito juntos. Com efeito, dessa vez com a companhia das respectivas famílias de ambos.

A saber: Fora da Globo, Fabiana Karla mergulha de cabeça no cinema

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Podpah (@podpahpodcast)

O futuro de Pedro Scooby e Paulo André
Pedro Scooby está decidido a retomar completamente a sua rotina de treinamentos e competições a partir de sua base em Nazaré, no litoral português. Enquanto isso, Paulo André não parece tão decidido assim quanto a seu futuro profissional.

Em síntese, Paulo André tem sido tão assediado para trabalhos fora de seu foco profissional enquanto atleta que ainda não se decidiu sobre o que fazer da vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies