Take a fresh look at your lifestyle.

“É tão feio de se ver”: diz internauta após Arthur Aguiar ser citado em podcast com Paulo André e Pedro Scooby

A situação deu o que falar na Internet

Tangará da Serra, 20 de maio, por Nariele Pereira – Hoje, o site do Diário Prime traz matéria sobre os ex-BBBs, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André. A principio, vale lembrar que dentro do BBB 22, P.A, Scooby, Arthur e DG, formaram um aliança para se protegerem durante o jogo. No entanto, após o fim do reality, algumas coisas aparentemente mudaram.

Pedro Scooby, Paulo André e DG continuaram firmes com a amizade fora da casa, mas pelo visto se distanciaram do campeão do BBB22. Inclusive, o velocista e o surfista participaram nesta última quarta-feira (18), de uma entrevista ao podcast “PodPah”.

Na ocasião, durante um momento, foi citado o nome de Arthur por um dos apresentadores do podcast. Paulo André questionou Scooby: “O que mais te incomodou dentro da casa? Eu nem lembro”. Assim, antes mesmo do surfista responder, um dos apresentadores falou: “O Arthur.. estou brincando”. P. A e Scooby não responderam o comentário.

Antes de mais nada, confira ainda essa matéria que está dando o que falar na web: “Virou competição”? Mc Mirella e Dynho Alves entram em disputa acirrada com conteúdo adulto; entenda

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Além disso, não deixa de conferir essa matéria que viralizou na web: Gusttavo Lima reage com fã após ser chamado de “insuportável” e atitude surpreende web; entenda
Internautas se irritaram com o ocorrido
Apesar de Paulo André e Pedro Scooby supostamente não levarem adiante o comentário feito por um dos comunicadores, muitos internautas não gostaram da situação. Dessa forma, logo começaram a criticar por meio dos comentários.
Pedro Scooby entrega status de relacionamento de Paulo André em podcast
Durante a participação de Scooby e P.A no “PodPah” desta última quarta-feira (18), o surfista entregou o status de relacionamento do seu amigo, após um dos apresentadores questionar o atleta sobre sua vida amorosa.
“O PA está aí. Está aí, mas assim, não demora não porque a concorrência está forte. Está aí, assim, mas também não está muito aí não. Cuidado!”, disse Scooby.
O comentário, no entanto, deu o que falar entre os internautas, que logo começaram a sugerir que a fala do surfista foi uma suposta indireta para Jade Picon. Dessa forma, Pedro veio ao seu Instagram para explicar melhor sobre o assunto. “PAzinho com mulher não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda. PAzinho está de boa”, afirmou ele.

Por fim, leia também essa matéria: Matheus e Kauan abrem o jogo em entrevista para Coluna Leo Dias; veja

Comentários estão fechados.